Total de visualizações de página

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

WWE DIVAS 2012 - Janeiro (Resumo)

O ano de 2012 se iniciou focando no mixed's tags Eve e Zack Ryder, Aj Lee e Daniel Bryan. Na brand Raw, John Cena, Eve e Zack são tidos como os "mocinhos" da storyline contra o então Monstro da WWE - Masked Kane.





Enquanto isso, na brand Smackdown Aj lee é brutalmente atacada por Big Show, na luta em que ela era manager de Daniel, a pequena Aj Lee sofre varias lesões e também é afastada por alguns meses do ring.





Na Raw, além da Storyline de Eve e Zack, também temos a feud antiga de The Bella Twins vs Kelly e Alicia, que com o auxilio de Perez Hilton são interrompidas e assim então dão um UP na feud entre as duplas.





No mesmo house show do dia 13/01/2012, o superstar Brodus Clay tem o seu debut e vem acompanhado de duas FCW Divas (Naomi e Cameron), as divas ainda não chegaram a lutar na brand, mais tem chamado a atenção da platéia e chegaram até a participar de um segment com Vickie Guerrero. (Sera que Naomi e Ariane farão parte do futuro elenco de lutadoras da WWE?/espero que sim)





Após isso a WWE começa a focar na nova feud de Natalya vs Tamina, no qual Tamina demonstra ser uma lutadora forte. No mesmo mês a diva Aksana finalmente tem seu debut na Smackdown, vencendo uma luta contra Natalya e participando de uma "Aftermatch Story" onde Tamina invade o ring e ataca Nattie, logo após ajuda Aksana a se levantar.






Nenhum comentário:

Postar um comentário