Total de visualizações de página

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

QUADRO #2 - A história das divas no Elimination Chamber.

Para começar bem o nosso tópico, já vou informando que você pode ver o nosso primeiro "Quadro" da história das divas no Royal Rumble clicando no sub link logo abaixo hehe e para conferir as lutas e videos relacionado ao tópico, pode clicar nas palavras com link também ;D






O evento PPV de fevereiro chamado Elimination Chamber foi iniciado no ano de 2010, este evento é especial para o estilo de luta "camará de eliminação" ... mas pela parte das divas, até hoje não teve NENHUMA luta de eliminação neste PPV.




No debut do EC tivemos a luta de Michelle Mccool e Layla vs Maryse e Gail Kim! para falar a verdade essa luta foi um "segment". No anuncio era apenas Gail vs Maryse que ambas estavam em uma feud. Na época Michelle e Layla tinha acabado de sair de uma feud contra Mickie James e estavam em seus melhores momentos na WWE e no Tag, Laycool eram promovidas por Vickie Guerrero! No Elimination Chamber 2010 Vickie interrompeu a luta de Gail vs Maryse e disse que seria uma luta de duplas das duas rivais versus Layla e Michelle *-* Gail e Maryse tiveram de deixar as afinidades de lado para conquistarem a vitória! No fim Laycool acabou levando a melhor depois que Maryse ajudou a dupla bater em Gail Kim.







No mesmo ano de 2010 a diva Beth Phoenix entrou no Royal Rumble Match /detalhe haha em 2011 não teve nenhuma luta das divas no PPV T.T Mais fomos privilegiados pelo segment do retorno de Trish Stratus a WWE por pouco tempo *-* Trish teve returns no Elimination Chamber 2011 para derrotar o tag team Laycool na WM que ainda estava nos seus melhores momentos! essa feud da Trish vs Laycool acabou na WM de 2011 com a vitória de Trish e o fim do Tag de Layla e Michelle Mccool.







Em 2012 a WWE promoveu o terceiro evento do Elimination Chamber, com a single match de Beth Phoenix (c) vs Tamina Snuka que na minha opinião, foi bem melhor que as lutas dos anos anteriores, desta vez elas estavam mais agressivas e a feud de Beth contra Tamina esta apenas no inicio, espero que tenha um 6 Pack Challenge das divas na Wrestlemania *-* Beth Phoenix vs Tamina vs Natalya vs Kharma vs Trish Stratus vs Layla hoho' isso sim seria fodastico demais!





Nenhum comentário:

Postar um comentário