Total de visualizações de página

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

TOP 10 #1 - As Divas mais "Fortes" que já passaram pela WWE.

Quando se fala das divas da WWE, todos já pensam naquele monte de mulher gostosa e magricela que lutam abusando da sensualidade e da beleza não é mesmo? haha Mas não é bem assim, apesar da maioria das divas serem realmente as "musas". Algumas já passaram pela WWE/WWF se destacando principalmente no quesito de Força Absoluta. Além de serem belas as divas lutam para caramba! As citadas baixo já tiveram os maiores "Overalls" superando até mesmo muito marmanjo nos Rings e na queda de braço kkk.. confira agora o nosso TOP 10 - Divas mais fortes e deixe um comentário dizendo como seria a sua lista.

10- Victoria




Para começar bem a nossa lista, vou citar um dos nomes que ainda faz parte do Wrestling! nada mais e nada menos do que a veterana Victoria, que atualmente trabalha na TNA sobre o ring name de Tara. Apesar de Victoria ter começado cedo no ring, a diva mostrava que era forte desde o começo... desde seu debut na WWE e sua feud com Jackie até quando foi embora! A gimmick de Victoria não obteve muitas mudanças do inicio para agora... a Diva já foi a mais "estilosa" do roster e chegou até mesmo lutar contra Superstars na Attitude Era, sempre mostrou ser uma mulher com muita agilidade, força e estilo e por isso merece um lugar especial no nosso ranking das 10 divas mais fortes que já se passaram pela WWE.

Finisher: Windows Peak.
Ano em que trabalhou na WWE: 2002 - 2009
Belts que já ganhou em sua carreira na WWE:

Womens Championship (2 vezes)

09- Tamina




Em segundo lugar esta a novata Tamina, que por enquanto não teve o seu push digno, mas já deu para ver que a diva é bem musculosa e forte! Atualmente ela vem tendo um ótimo momento na WWE e é esperado que se torne uma das principais do roster daqui alguns anos.. Mas não é só por isso que ela esta na listinha HOHO' Tamina esta aqui também porque assim como Victoria, tem bastante durabilidade no ring e sabe dar saltos maravilhosos! Só falta nela agora um silicone né? haha porque seria confundida facilmente com um Superstar kkk..

Finisher: Superfly Splash
Ano em que trabalhou na WWE: 2010 - presente
Belts que já ganhou em sua carreira na WWE: Nenhum

08- Natalya




Nattie sempre arrazou com sua gimmick de malvadona e sua risada maligna! HAHA Yeah Baby, mas tudo o que a diva conquistou até hoje começou com a ajuda de Victoria em seu debut na WWE, já que as duas eram um tag a um tempo atraz.. Desde o inicio Natalya chegou causando o terror nas divas com suas submissões e suas trapaças, sempre demonstrando ter muita força e estilo com suas attires rosa, e hoje em dia não é muito diferente HAHA Agora que achou uma adversaria a sua altura (Tamina) vem tendo o seu momento "Jobber" mais mesmo assim não deixa de perder o seu brilho nos rings, espero que a mesma se torne novamente Diva Champion!

Finisher: Sharspshoter
Ano em que trabalhou na WWE: 2008 - presente
Belts que já ganhou em sua carreira na WWE:

Diva Championship (1 vez)

07- Luna Vachon




Tenho de ser sincero O.O essa mulher me da medo, com toda certeza Luna foi a diva mais horripilante que já passou pela WWE. Ela lutando é maravilhoso, suas attires de masoquista eram fodasticos e sua voz de homem também era de matar qualquer um do coração kkk mas cá entre nós Luna foi a a diva mais original U.U Ela foi uma das primeiras a raspar os cabelos do lado e se comportar igual a um Superstar no ring! Além disso foi uma das divas com a personalidade mais fortes, sendo contra qualquer tipo de vulgaridade no ring e sempre defendendo a posição das mulheres na luta livre, seu finisher "Powerbomb" também era de deixar qualquer marmanjo no chinelo. Uma pena que Luna tenha nos deixado em 2010, mas mesmo assim já tem o lugar reservado no ranking das divas mais Fortes.. ela merece *-*

Finisher: Luna Bomb
Ano em que trabalhou na WWE: 1993 - 2000
Belts que já ganhou em sua carreira na WWE: Nenhum

06- Beth Phoenix




No nosso sexto lugar, uma das divas mais importantes que já passaram pela WWE! A Glamazon Beth Phoenix *-* ela já foi a salvadora do roster no ano de 2011 e sempre protagonizando as melhores lutas, Beth é dona de uma força e sensualidade poderosa, além disso já teve a moral de participar de um Royal Rumble e lutar contra Superstars (Santino...) A força da diva é de admirar, haha da até um friozinho na barriga quando ela aplica seu Glam Slam nas suas "vitimas". Eu espero que com a volta de Kharma, Beth não deixe de ser a diva mais forte do roster e nem fique perdendo varias lutas consecutivas U.U A Diva Champion já mostrou que tem o talento necessário para vencer um time inteiro (Estou me referindo a match de Beth vs Smackdown Divas a alguns anos atras) kkkk ali embaixo esta o curriculum foda da Glamazon.

Finisher: Glam Slam
Ano em que trabalhou na WWE: 2006 - presente
Belts que já ganhou em sua carreira na WWE:

Diva Championship (1 vez)
Womens Championship (3 vezes)
Slammy Diva of the Year (2008)

05- Jazz




No nosso quinto lugar, esta a morenona Jazz! hihi também muito parecida com um superstar e com os moves mais engraçados que já vi, começando pelo seu finisher Bitch Clap que é muito parecido com o Glam Slam de Beth Phoenix. Jazz demonstrou ser uma "Monster" no rign desde o primeiro instante, tendo como suas vitimas Trish, Jackie, Victoria entre outras.. Ela já venceu varias lutas consecutivas, e cada match humilhava as outras divas magricelas com seus golpes de macho. HOHO' Dava medo só de ver um furacão desse entrando =X Por muito azar não tivemos a oportunidade de ver uma luta dela contra Chyna D: Mais tem seu lugar merecido aqui, vamos apreciar um pouco esse muques *-* /euri

Finisher: Bitch Clamp
Ano em que trabalhou na WWE: 2001 - 2007
Belts que já ganhou em sua carreira na WWE:

Womens Championship (2 vezes)

04- Bertha Faye




Bertha era uma das divas quando o termo ainda nem era utilizada, no tempo em que ela ficou na empresa, mostrou ser uma das mais fortes superando muito Overall masculino da época! sua primeira feud digna foi contra Alundra Blayze, que cá entre nós... deve ter sofrido muito nas mãos da Faye kkk A diva bateu o record da WWE Guiness como a mulher mais pesada que já trabalhou la e uma das mais temidas também, pesando 120 kilos a monstra esmagava sem dó e nem piedade suas adversarias O.O Sua gimmick foi uma das mais marcantes da época também.. Bertha era uma gordinha que se achava bela e caso contrariasse ela, a mesma virava um cão hihi Uma pena que Bertha tenha ficado pouco tempo na WWE e falecido em 2001. Para mim, essa merecia ter um reinado longo e até mesmo ter se tornado uma Legend *-*

Finisher: Big Bertha Bomb
Ano em que trabalhou na WWE: 1995 - 1996
Belts que já ganhou em sua carreira na WWE:

Womens Championship (1 vez)

03- Aja Kong




No nosso terceiro lugar fica Aja Kong! por incrível que pareça, trabalhou na empresa no mesmo ano em que Bertha e teve uma feud digna com Alundra Blayze (Coitada da Alundra =X foi torturada, esmagada, humilhada, derrotada pelas 2 divas mais pesadas e fortes do roster da época) haha Aja também foi uma das primeiras divas gordas da WWE, pesando por volta de 100 kilos, chegou a vencer Bertha Faye e mais o elenco todo com seus golpes fortes e seus saltos esmagadores! Por mais que tenha sido uma das mais fortes, não chegou a ganhar nenhum belt na empresa.. mas merece o nosso terceiro lugar no Ranking pela sua determinação e suas banhas.

Finisher: ----
Ano em que trabalhou na WWE: 1995 - 1997
Belts que já ganhou em sua carreira na WWE: Nenhum

02- Chyna




Em segundo lugar esta uma das minhas favoritas! Chyna S2 que quebrou todos os tabus enquanto esteve na WWE, lutando contra homens, lutando pelos títulos masculinos, lutando em lutas que até então eram especialmente para os Superstars e ao mesmo tempo esbanjando sensualidade e feminismo nos rings. Para começar Chyna foi a primeira mulher a entrar no Royal Rumble, a primeira mulher musculosa e a primeira mulher a ter o cinturão Intercontinental, chegando a vencer MUITOS homens, ela já lutou contra Eddie Guerrero, Triple H, Hardcore Holly, Chris Jericho e muuuitos outros.. Para mim ela já faz parte do Hall da Fama e é uma das divas mais inesquecíveis, seja pela sua força e pela sua personalidade... Lembrando que Chyna teve a maior Durabilidade em seu Overall, superando TODAS as divas que já passaram pela empresa até hoje. Palmas para ela haha ela realmente merece o segundo lugar!

Finisher: Powerbomb
Ano em que trabalhou na WWE: 1997 - 2001
Belts que já ganhou em sua carreira na WWE:

Womens Championship (1 vez)
Intercontinental Championship (3 vezes)

01- Kharma




Em nosso primeiro lugar, levando a medalha de ouro esta a recém chegada e ex Tna Knockout... Kharma (Awesome Kong) que por sinal, já chegou bombando =D causando terror nas Divas e nos Superstars (Dolph que o diga kkk..) A morena pesa 123 kilos, superando até Bertha Faye e tendo o seu lugar garantido no WWE Guiness como a mulher MAIS pesada que já passou pela empresa!
Além disso, nesse pouco tempo em que Kharma esta no roster já da para ver que ela não veio para brincadeira. Seus golpes são macabros =X tendo o finisher poderoso, ela sera o destaque das divas este ano! E ja tem sua posição de primeiro lugar no ranking das 10 divas mais fortes da WWE.

Finisher: Implant Buster
Ano em que trabalhou na WWE: 2011 - presente
Belts que já ganhou em sua carreira na WWE: Nenhum

O que você achou do primeiro TOP 10? como seria a sua lista e o que acha que deveria ser mudado? As divas da lista dão medo não é mesmo? haha deixe sua opinião nos comentários. E até o próximo Top Ten =P Espero que tenha gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário