Total de visualizações de página

domingo, 26 de fevereiro de 2012

TOP 10 #2 - As 10 ultimas divas demitidas da WWE.

Para conferir o primeiro "TOP 10" do blog, basta clicar no sub link abaixo:


TOP 10 #1 - As Divas mais "fortes" que já passaram pela WWE.


Até hoje não se sabe porque Vince (diretor da WWE) demitiu divas tão talentosas em tão pouco tempo! ele causou um colapso no elenco das musas e deixou as melhores saírem, na maioria das vezes sem motivo algum... Nesta lista vou mostrar os 10 últimos talentos femininos que deixaram a empresa e o motivo pelo qual foram brutalmente demitidas (lembrando que essa lista foi feita dia 26 de fevereiro de 2012) pode haver mais demissões a partir deste dia T.T Confira e deixe sua opinião nos comentários.


01- Maryse: 2006 a (28/10/2011)




Maryse foi certamente, a diva mais sexy e glamurosa que passou pela WWE. Aquela jogada de cabelo que ela fazia na entrance era muito foda *-* a diva teve seu debut no "Diva Search" de 2006, mais foi a segunda eliminada! Vince foi com a cara da loirinha e conseguiu arranjar uma vaga para ela no roster do Raw LOL Maryse teve seu debut oficial como lutadora em dezembro de 2006 em dark matches e logo atraiu o publico com sua sensualidade e se tornou um ícone para a divisão das divas U.U em sua carreira na WWE, ela foi Diva Champion por 2 vezes e teve o maior reinado até hoje com o belt. Durante as suas feuds, Maryse sempre foi a heel da história e deixou vários Superstars caidinhos pelo seu charme, como: The Miz, Deuce, Domino, Yoshi, Ted Dibiase e etc.. Em 2011, a diva diz ter perdido a vontade de lutar. Ela foi demitida dia 28/10/2011, o motivo verdadeiro foi porque ela não se adequava mais a "Era PG" onde o programa é livre e crianças assistem (que putaria) Atualmente Maryse esta casada com o Superstar The Miz e montou uma marca de roupas e acessórios...


02- Gail Kim: 2002 a (07/08/2011)




A penúltima diva que foi liberada do roster deveria ter se tornado uma legend hehe, Gail mostrou todos seus poderes durante sua carreira na WWE e na maioria das vezes foi face *-* Kim é uma ótima lutadora e uma japonesa de personalidade muito forte LOL sempre foi rápida, flexível e poderosa U.U Infelizmente não chegou a ganhar o Divas Champion, mais foi Womens Champion uma vez e lutou contra divas de 2 gerações! Ela mesma se demitiu da WWE dia 07/08/2011, o motivo foi porque Vince não gostava das divas e não dava um tratamento que elas mereciam. Atualmente ela esta trabalhando na TNA e é a Knockout Champion com 36 anos!


03- Melina: 2005 a (05/08/2011)




WWE mandou embora divas de muito talento em 2011, terminando por Melina que debutou em 2005 sobre a gimmick de "famosa" em uma stable com Joey e Nitro (MNM) a partir dai ganhou fama e fãs pela sua flexibilidade, gritos e golpes dignos de uma diva *-* ela foi Womens Champion 3 vezes e Diva Champion 2 vezes, sua personagem foi marcante (adoro a theme song dela haha) assim como sua entrance que era de ficar suado só de ver /parei. Na maioria das suas feuds Melina foi Heel e ganhou de divas brilhantes como Trish, Mickie, Beth e etc... em 2011 Melina foi demitida em uma onda de demissões que estavam acontecendo no mês, o motivo foi porque não havia mais storylines para a sua personagem =/ Atualmente ela trabalha como lutadora em um circuito independente, junto com John Morrison, Jillian Hall, Shelton Benjamin, Carlito, Tazz e Maria.


04- Michelle Mccool: 2004 a (02/05/2011)




Michelle foi participante do Diva Search 2004 onde perdeu para Hemme, mesmo assim Vince também foi com a cara da loirinha e deu uma vaga para ela no Smackdown, Mccool teve seu debut com uma gimmick face, e logo foi ganhando a simpatia do publico com sua sensualidade! Mais tarde foi ao auge da carreira com gimmick de "professora" e assim então indo, para o tag Laycool (junto com Layla). Michelle foi a primeira Diva Champion e conquistou o belt 2 vezes, assim como foi 2 vezes Womens Champion! A loira teve o segundo maior reinado com o Diva Championship... Após muitas storylines como face, Michelle Mccol teve seu heel turn e pediu para ser liberada da WWE em 02 de maio de 2011, alegando querer umas férias da luta livre T.T até hoje não se sabe se Michelle vai voltar para os rings, espero que sim hehe de preferencia na WWE.


05- Jillian Hall: 2005 a (19/11/2010)




Uma das minhas divas favoritas, que infelizmente foi demitida é Jillian Hall, que fez seu debut em 2005 como tag de Melina *-* no tempo em que a diva esteve na WWE, ela demonstrou ser muito forte e engraçada, foi uma das gimmicks mais marcantes haha de cantora desafinada! Jillian quase sempre foi uma heel em suas feuds e teve seu fim quando a WWE estava em uma onda de demissões e demitiu ela e Tiffany do elenco da divas T.T Foi apenas uma vez Diva Champion e seu reinado não durou nem 10 minutos kkkk Jillian Hall fez falta, mais acho que foi demitida em boa hora, que não era mais a mesma perante aos rings. Atualmente Jillian trabalha em um circuito independente junto com as divas Maria e Melina!

06- Tiffany: 2007 a (19/11/2010)




A história da Tiff não é tão diferente de Michelle e Maryse haha ela estreiou nos rings da WWE, no Diva Search de 2007, onde infelizmente foi a quarta eliminada! a partir dai Vince também arranjou uma vaga para ela na FCW e logo mais na ECW, onde fez seu debut oficicial no fim de 2008. Tiffany sempre foi uma diva face, chegou a ser uma das mais belas do roster, ela nunca conquistou um cinturão! mais foi General Manager da ECW *-* teve seu push em 2010 quando foi transferida para Smackdown com a gimmick de líder de torcida LOL Tiff foi demitida quando houve uma onda de demissões, junto com Jillian Hall ela saiu dos rings no fim de 2010 e atualmente não trabalha mais com o Wrestling.


07- Serena: 2009 a (27/08/2010)




Serena foi a primeira diva careca da historia da WWE e por isso merece muitos aplausos! infelizmente durante sua curta carreira na empresa, ela não conquistou nenhum cinturão e chegou a participar apenas de uma storyline, junto com Cm Punk e Luke! ela era a integrante da stable heel "Edge Society" onde entrou um uma feud curta com Kelly e foi manager de Punk e Luke... Serena quebrou muitos tabus relacionado ao visual na WWE e foi demitida dia 27/08/2010 junto com o fim da storyline "Edge Society", atualmente ela participa de um circuito independente junto com Ashley Massaro.


08- Mickie James: 2005 a (22/04/2010)




A diva mais digna de todas debutou em 2005 *-* e chegou causando na storyline com Trish e Ashley como uma heel sobre a gimmick de psicopata, haha não demorou muito para ela conquistasse o cinturão Womens Champion na Wrestlemania e tivesse seu face turn em uma feud com Beth Phoenix. Durante sua carreira na WWE, Mickie conquistou o Womens Champion 5 vezes, e por pouco não se tornou uma legend! hehe o cinturão Diva Champion ela conquistou uma vez e teve seu fim na WWE dia 22/04/2010, acabou como uma diva face e poderosa, o motivo possivelmente foi porque não havia mais storylines para a sua personagem! Atualmente Mickie James trabalha na TNA e tem o destaque como Knockout Main Event.


09- Katie Lea: 2007 a (22/04/2010)




Lea também foi uma quebradora de tabus, ela estreou em 2007 sobre a gimmick de "rockeira" heel, sempre usou maquiagens fortes e roupas dignas de uma mulher de personalidade *-* sua carreira na WWE não foi tão polemica, ela sempre foi uma das divas que menos se destacou na empresa e nem chegou a ganhar um cinturão. Foi demitida junto com Mickie James e ambas debutaram juntas na TNA e estão na empresa até hoje!


10- Maria: 2004 a (26/02/2010)




Maria fez parte da história das Divas, ela se tornou um ícone para a frase "Sexy, Smart and Powerful" que a mesma dava um show no ring e tinha gimmicks fofas *-* como repórter e etc.. Assim como a maioria de divas de sucesso, Maria estreou no Diva Search de 2004, mais não chegou a ganhar. Vince foi com a cara da ruivinha e colocou ela no roster oficial do Raw e logo ela se tornou a diva mais popular da empresa, apesar de sempre ter sido "popular", aruiva não chegou a ganhar um cinturão na empresa, mais foi a "Diva Of The Year 2009" e teve seu fim na WWE em fevereiro de 2010, após o fim da storyline com Mickie, Beth e Laycool! Atualmente ela trabalha em circuito independente (ROH) junto com Melina e Jillian Hall.



O que você achou do segundo TOP 10? como seria a sua lista e o acha que a WWE deveria ter demitido essas divas? Queria que uma delas retornassem em 2012? haha deixe sua opinião nos comentários. E até o próximo Top Ten =P Espero que tenha gostado!

7 comentários:

  1. eu acho q maria,melina,maryse,michelle e mickie deveriam voltar pois essas sim foram verdadeiras divas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo chamem as divas pra mim essas são as melhores e e isso que importa qe sabee elas são melhores e e isso que entereça tem que aver um jeitoo aff esse vincii tbm emm nimguem meresse néé

      Excluir
  2. eu acho que todas deveriam voltar porque eu ja tou enjuado de ver a aj a layla a eve lutarem so tem elas de divas

    ResponderExcluir
  3. por favor contratem as divas de novo.isso perde audiencia

    ResponderExcluir
  4. simmm eu ficaria muito feliz se a MARYSE E A MARIA E MICHELL E MICKEI VOUTASEMM ELAS ERAMMM BOAS LUTADORAS AGORA DEVIAM DEMITI MESMO E A AJ PQ ELA NEM LUTA SABE

    ResponderExcluir
  5. Porfavor contrata as divas Isso vai dar audienciaa porfavor nos pedimos chamem elas de novo adoro a melina

    ResponderExcluir