Total de visualizações de página

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

WWE DIVAS 2012 - Fevereiro (Resumo)

Iniciando o tópico, já vou avisando que caso você esteja perdido com as storylines das divas hehe basta clicar no sub link abaixo e conferir o resumo das divas de JANEIRO/2012.


WWE DIVAS 2012 - Janeiro (Resumo)


Após o Royal Rumble 2012, houve o ultimo Raw do mes dia 30/01/2012, no qual teve uma match valendo o cinturão Divas Championship de Beth Phoenix vs Eve Torres, a luta durou 3 minutos e Beth Phoenix acabou vencendo após um Glam Slam, após isso houve um segment onde John Cena salva Eve Torres das mãos de Masked Kane, que estava pronto para aplicar seu finisher na diva (Zack estava ausente por lesão depois que Kane atacou ele) OBS: Eve era a namorada de Zack.


Raw - 30/01/2012: Beth (c) vs Eve Torres (Pelo Diva Champion incluindo Kane e John Cena)




No mesmo house show do Raw, Brodus Clay teve uma match digníssima para promove-lo, onde Cameron e Naomi mostraram novamente todo o seu charme como Ring Annoucers e Managers do Superstar Funkasaurus.


Raw - 30/01/2012: Tyler vs Brodus /W. Cameron e Naomi (Lindas as divas *-*)




Enquanto isso, na NXT Maxine e Derrick estavam mantendo uma boa relação, cercada de beijos e segmentos amorosos entre o casal de pombinhos *-* No Superstars do dia 02/02 a luta das divas foi main event pela segunda vez no mês =D e aprimorou a feud de Kelly e Alicia vs The Bellas!


Superstars - 02/02/2012: Kelly e Alicia vs Brie e Nikki (luta fodastica das divas de 7 minutos)





O suposto inicio de feud entre Beth e Natalya começou no Smackdown, houve uma certa tensão entre as Divas Of Doom na luta contra Tamina e Aksana, que cá entre nós esta se saindo muito bem nos rings ultimamente hehe até hoje não entendi porque Natalya não atacou Beth kkk e no mesmo house show Aj Lee teve o seu return salvando Daniel Bryan novamente de Big Show /tadinha kkk ficou traumatizada depois daquela atropelada que levou do Big Show.


Smackdown - 03/02/2012: Beth e Natalya vs Tamina e Aksana (Natalya vs Beth?)

Smackdown - 03/02/2012: Aj Lee returns (salvando Daniel das garras do Big Show)





No segundo Raw do mês houve uma re-match da luta do Royal Rumble, no qual as faces venceram (que merda D:) no fim houve uma encarada maliciosa entre Beth Phoenix e Tamina haha Natalya ficou sem entender! na minha opinião a luta foi excelente OBS: Eve Torres lesionou o nariz ao ser atacada por Beth Phoenix nessa mesma match. E no mesmo house show Aj Lee quase se lesiona novamente ao defender Daniel de Big Show (queria que ele esmagasse ela kkk)


Raw - 06/02/2012: Alicia, Eve, Kelly, Tamina vs Beth, Brie, Natalya, Nikki (Eve lesionada)

Raw - 06/02/2012: Daniel Bryan /W. Aj Lee vs Big Show (Aj Lee quase é esmagada novamente)




Se lembra que havia dito do namorinho fofo entre Maxine e Derrick? kkk Kailtlyn conseguiu estragar tudo e caiu na porrada com Maxine que estava com ciumes da amizade entre Kait e Derrick /O que foi aquilo no inicio do backstage? (6) WWE voltando a attitude era?


NXT - 08/02/2012: Kaitlyn, Maxine, Derrick & Johnny - Backstage (euri do inicio)

NXT - 08/02/2012 Maxine vs Kaitlyn (Maxine deu o troco na safadinha da Kaitlyn)




A feud para o PPV de Beth vs Tamina começou praticamente nesse Smackdown, as duas começaram a se encarar no ring com um olhar querendo dizer "esse cinturão vai ser meu". Além disso a WWE não acabou com a gimmick de peidorreira da Natalya! a diva soltou novas flatulências no backstage e causou muitas criticas novamente (Tadinho do anãozinho kkk) e no mesmo house show, houve um segment onde Aj Lee chama Michael Cole de "idiota" e o mesmo xinga o namorado dela de traidor!

Depois que a luta das divas no PPV foi anunciada (Beth vs Tamina pelo cinturão) Tamina deu um show na sua luta contra Brie Bella no Raw especial do "dia dos namorado" e no fim da luta ela deu a encarada novamente em Beth /Ui kkkk No mesmo house show especial do dia dos namorados, Zack Ryder teve seu return ainda lesionado e ficou surpreso ao ver Eve (namorada do Zack) aos beijos com seu melhor amigo John Cena nos backstages (depois que Cena salvou Eve novamente de Masked Kane!) coitado do Zack... deu uma dó =/ Eve ficou a heel ta história FUUUU.. confira


Raw - 13/02/2012: Tamina vs Brie Bella (Beth nos comentários)

Raw - 13/02/2012: Eve Torres, John Cena, Kane e Zack Ryder - Backstage (coitado do Ryder)





Depois do beijo que Eve deu no Cena, rendeu muitos comentários (incluindo do The Rock) hehe e Zack Ryder jurou se vingar de John Cena por ele ter beijado Eve! enquanto isso na NXT as divas também estão em guerra pelo amor de Derric! kkk Maxine atacou novamente Kaitlyn U.U só que desta vez, Kaitlyn foi atacada quando estava comentando a luta de Derric vs Slater (adorei)


NXT - 15/02/2012: Maxine - Backstage (O motivo dela ter espancado Kaitlyn)

NXT - 15/02/2012: Derrick & Justin vs Johhny e Heath (Kaitlyn e Maxine Segment)





Maxine e Aksana tiveram seus push e ambas finalmente debutarão na brand Superstars *-* em uma single match que foi digna! chegou até ser o main event da noite LOL a luta durou 8:22 (L)


Superstars - 16/02/2012: Aksana vs Maxine (As duas debutam na brand)





A ultima luta antes do PPV Elimination Chamber acontecer foi de Tamina e Fox vs Divas of Doom! e Natalya soltou novamente as flatulências no ring e deu novamente indícios de um suposto feud com Beth kkkk a luta foi fodastica também! as divas ficaram de parabéns *-*


Smackdown - 17/02/2012: Beth e Natalya vs Tamina e Alicia Fox (Nattie peidorreira kkk)




Beth manteve o seu reinado no Elimination Chamber derrotando Tamina em uma Single Match no dia 19/02/2012, e após o PPV Aksana continuou o seu push e debutou na brand Raw também! em uma luta contra Brie e Nikki. Aksana demonstrou ser uma face ao lado de Kelly e acabou perdendo ao ser pinnada por uma das gêmeas, a luta foi digna e espero que tenha uma storyline exclusiva para ela! confira o debut da Aksana.


Raw Supershow - 20/02/2012: Aksana e Kelly vs Brie e Nikki (Aksana debutando na Raw)





No mesmo evento do Raw Supershow, Eve Torres teve seu heel turn em um backstage com Brie e Nikki no qual disse que só gostava de Zack como amigo desde o inicio do namoro deles, e que Cena amava ela e tentou agarra-la varias vezes no backstage! John Cena ouviu tudo as mentiras da diva e criou uma feud com a mesma. A historia do trio ficou o seguinte: Eve ama o Cena e Zack odeia o John Cena porque acha que ele beijou Eve, só que a verdade é que Eve apenas usou Zack Ryder para se aproximar mais de John Cena, já que os dois eram melhores amigos e Torres amava Cena já fazia um bom tempo! (vamos ver onde isso vai chegar haha)


Eve se humilhou para John Cena em um segment! dizendo que amava ele e que não era para ele odiar ela e bla bla bla, mais John Cena falou que ela era uma ****** e não deveria ter beijado ele, porque ele era melhor amigo de Zack e agora criou uma rivalidade entre eles! #EVECRYBABY!


Raw Supershow - 20/02/2012: Eve Torres, John Cena - Segment (Cena xingando Eve de ****)





O ultimo segment relacionado a Eve, foi no ultimo Raw do mês, onde Eve Torres decidiu de vez ter o seu heel turn, ela teve um segment especial no house show, onde disse que não tinha culpa de ser tão "gostosa" e mais tarde no basckstage ela debochou de sua "melhor amiga" Kelly Kelly (finalmente Eve teve seu heel turn *-* achei bem digno.. confira:)


Raw - 27/02/2012: Kelly vs Nikki /w.Brie (single match fail de 2 minutos)

Raw - 27/02/2012: Eve Torres - Segment (a diva tendo seu heel turn)

Raw- 27/02/2012: Eve Torres, Kelly e Alicia - Backstage (repara no deboche da Eve kkk)




E assim encerrou o mês de fevereiro no quesito divas! o que você tem achado das storylines e gimmicks? sera que teremos novas feuds e lutas dignas para a Wrestlemania? Comente o que você achou e até a próxima.

Um comentário: