Total de visualizações de página

sexta-feira, 23 de março de 2012

DEBATE #3 - Quais casais deveriam ser formados na WWE?

Para conferir o primeiro e o segundo debate do blog, basta clicar no sub link abaixo:


DEBATE #1 - O que fazer com Natalya?

DEBATE #2 - Porque a WWE demitiu divas tão talentosas?




1. Qual a importância dos "Mixed Tags" na WWE?

Primeiramente, pode reparar que todas as divas dignas tiveram alguma storyline envolvendo algum Superstar haha estou falando de Trish com Chris Jericho, Lita com Edge, Beth com Santino, Melina com Morrison e assim vai... E eu acho importante para dar um "push" nas divas, principalmente aquelas que se envolvem com os lutadores Tops ou Champions! hehe mais eu também acho fofo os casais de segunda classe, como Eve e Zack, Booker T e Shermell e etc.. *-*

2. Que destino merece os atuais casais?

Atualmente temos Aksana e Teddy, Eve e Zack, Aj Lee e Daniel, Kaitlyn e Derrick... ambos são casais fodasticos com Superstars super "tops" e acho que Aj Lee deveria entrar em feud com o próprio Daniel depois que ele humilhar ela novamente do ring, entre nós, Daniel não é o namorado mais carinhoso que existe kkkk ja entre Eve e Zack, ela deveria trollar mais ele e aproveitar o seu heel turn contra os lutadores! e o resto deveria ter um destaque maior, como o caso de Kaitlyn e Derrick hehe que só lutam na NXT D:

3. Quais casais poderiam ser formados no roster atual?

Hum... Ariane e Brodus? Alicia e Ezequiel Jackson? Kelly Kelly e Justin Gabriel? shaushshushu existem vários modos da WWE aproveitar as Divas e Superstars, só falta criatividade! ou até mesmo aproveitar o retorno de Layla e fazer uma storyline super massa envolvendo os 3 lutadores haha (Zack como garanhão =P) e essa idéia que eu dei do namoro de Kelly e Justin, é capaz de dar um super "push" para ele.. afinal, ele merece /falei

4. Mixed poderia concorrer ao Tag Team Champions?

Na minha opinião sim.. já que as divas podem concorrer ao cinturão dos pesos leves e Hardcore, porque não o "Tag Team Champion" [?] já que elas lutam super bem e ajudam os lutadores quando lutam em dupla, só o que não vale é covardia, tirando isso esta tudo ótimo! como foi o caso de Natalya e Tyson Kidd que para mim mereceram o Tag Champions, assim como varios casais que já passaram pela WWE! só falta acabar um pouco com o machismo...

5. Qual storyline criaria para alguma Diva envolvendo "namoro"?

Já sei *-* Ariane, Naomi e Brodus Clay! tipo, as duas seriam managers de Caly até um certo ponto, a partir dai as duas começariam a disputar a atenção de Brodus e assim então formando uma bela feud, claro que tudo isso com a gimmick de "dançarinas" que eu adoro kkkk outra historia digna poderia ser de Rosa, Primo e Epico. Os dois poderiam ser "seduzidos" pela Mendes e apartir dai também formar uma feud haha no fim ela não ficaria com nenhum dos dois LOL

6. O que esperamos dos futuros casais e storylines envolvendo?

Para mim, um casal que daria certíssimo é Paige (Diva da FCW) e Sheamus *-* sei la.. eles são branquelos, altos, fortes, bons lutadores e além disso ela é muito linda! em seu debut poderia ser como manager de Sheamus, mais sem a storyline durar muito tempo! kkk porque Paige combina também com "rockeiros" e não daria muuuuito certo essa fusão de Rockeira com Irlandês, ou daria?

Nenhum comentário:

Postar um comentário