Total de visualizações de página

quinta-feira, 15 de março de 2012

TOP 10 #3 - Os 10 últimos casais formados na WWE.

Alguns casais de lutadores não passa de "storyline", outros são na vida real.. como foi caso de Triple e Stephanie que se conheceram nos rings e atualmente se casaram LOL, neste TOP 10 vou falar dos 10 últimos casais formados nas storylines da WWE, e para conferir os outros tópicos de "Top Ten" basta clicar nos sub links abaixo:




10- Stephanie McMahon e Triple H




No décimo lugar coloquei o casal mais "popular" que se passou pela WWE, tudo começou em uma storyline onde Triple H supostamente pega a filha do chefe... kkk a partir dai o negocio virou realidade e atualmente eles estão casados, além disso eles foram o primeiro "casal" de lutadores a conquistarem o cinturão masculino e feminino, essa namoro entre os dois causou a demissão da diva Chyna, que a mesma foi traída por Triple H e resolveu essa historia na porrada!


09- Ariel e Kevin




Ui... tenho medo só de lembrar desses dois haha foi certamente o casal mais macabro! todos tinham medo de Kevin e eram apaixonados pela vampirinha Hot *-* Mais.. além de macabro foi algo que não deu muito certo, esse jeito muito "vulgar" acabou gerando a demissão de ambos depois que a WWE resolveu virar um programa destinado ao publico infantil (Bem que a Ariel poderia voltar a sambar nos comentaristas né? kkkk)


08- Tamina e Santino Marella




Santino além de jobber é garanhão kkk depois de ter pegado as divas Maria e Beth, o mesmo foi se assanhar para a recém chegada Tamina Snuka, novamente ele se deu mal e continuou com sua gimmick fail de jobber enquanto Tamina recebeu seu push e largou o mesmo para lutar em PPV'S pelo cinturão, por incrível que parasse Tamina conseguiu sua feud justo com a ex namorada de Santino haha a Glamazon Beth Phoenix.


07- Maryse e Ted Dibiase




Apenas uma palavra define este casal de "riquinhos"... luxo rsrsrsrs Maryse e Ted foram o casal mais nojentinho que houve na minha opinião, até devo imaginar como eles eram nos backstages pedindo seus pratos chiques e reclamando de qualquer coisa que acontece principalmente pelo lado de Maryse que era uma super patricinha haha Mais tudo não passava de uma storyline ja que na vida real Maryse é namorada do Superstar - The Miz.


06- Maxine e Johnny Curtis




Esse casal e um dos mais recentes, e certamente os mais heels da Era PG, que Maxine foi trocada por Derrick e Johnny levou alguns foras de Kaitlyn haha ambos se ajuntaram para querer causar inveja, e até agora só vem se desentendendo que Maxine esta de olho no GM Willian Regal (coitado do Crustis, só é humilhado pelas divas da WWE /euri)


05- Kaitlyn e Derrick Bateman




Woont.. que casal mais fofinho! hehe depois que Dolph trocou Kaitlyn por Vickie Guerrero, a mesma resolveu mostrar que é muito mais que uma boa lutadora, haha ela saiu pelos backstages da WWE seduzindo os Supertars, em sua lista esta Curtis e seu "melhor amigo" Derrick Bateman! além disso ela demonstrou que é uma mulher de atitude e agarrou o Bateman, mesmo sabendo que na época ele era namorado de Maxine! aff que safadinha haha


04- Vickie Guerrero e Dolph Ziggler




Quem diria... o homem mais desejado pelo publico feminino ficar com a diva mais feia do roster haha entre nós, o que Vickie Guerrero deve ter de tão bom que atrai os Superstars? a diva além de ter ficado com Dolph ela foi casada com Eddie Guerrero e namorou Edge, dois legends! e o que Dolph Ziggler tem na cabeça para tocar a bela Kaitlyn pela Vickie? haha coisas que nem Freud pode explicar!


03- Aksana e Teddy Long




Teddy se deu bem ao ficar com Aksana hehe mais até hoje eu não confio muito nela, que a mesma vive dando encaradas em outros Supertars como Cody Rhodes, Sheamus e etc.. no passado ela teve um caso com Goldust e se casou com o mesmo, mais parece que o relacionamento dos dois não deu muito certo hehe


02- Aj Lee e Daniel Bryan




Aj Lee e tão fofuxa com sua gimmick de adolescente meiguinha! uma pena que ela tenha se envolvido com um Superstars tão heel e maldoso quanto Daniel Bryan, ele só humilha ela e manda ela calar a boca em publico! não acho isso muito certo mais até que os dois baixinho formam um belo casal hehe além disso Aj Lee esta recebendo seu "push" com esse namoro.


01- Eve Torres e Zack Ryder




Eve tem o seu histórico de "sedutora" que a mesma admitiu sobre o ring que os Supertars vivem sendo seduzidos por ela e em sua lista incluem os Tops como John Cena, JTG, Shad e etc.. e por ultimo o seu amigo colorido Zack Ryder, que demonstrou estar totalmente apaixonado por Torres e a mesma causou até uma feud entre Zack e John Cena haha por onde ela passa ela deixa a sua marca, espero que Eve mantenha sua gimmick de namorada heel e detone com a vida de Zack shausahsahus.. este foi o casal mais top da WWE!




O que você achou do terceiro TOP 10? O que você acha desses casais? Qual casal vc gostaria que formasse? haha deixe sua opinião nos comentários. E até o próximo Top Ten =P Espero que tenha gostado!

9 comentários:

  1. eu so nao gostei do 2 casal por que ele daniel bryan ele e muito grosso com ela e ela e fofinha e ela e muito bonita uma mulher assim mereçe um homem melhor.

    ResponderExcluir
  2. nada vermas com aj lee com aquele desgracado

    ResponderExcluir
  3. aj tem que ficar com o daniel mas humilhando ele para ele tbm sentir o casal é lindo mas se nn der certo ela pode ficar com o CM Punk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahhahahahahahahahahhahahahhahahahhahahahahhahahhahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahhahahahhahahahhahahahahhahahhahahahahahahhahhahahahhahahahahahahahahahhahahahhahahahhahahahahhahahhahahahahahahhahahahhahahhahahahahahah

      Excluir
  4. cm punk o k7 essa anam de jardim com ele ele deve ficar comigo esse gostoso ai deus eu com ele aquelas tatuagens.

    ResponderExcluir
  5. NÃO GOSTEI, ELES SÃO LINDO, E QUERO TODOS PRA MIM KKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  6. Tudo errado, aj ta com cm punk e daniel bryan é casado com brie bella

    ResponderExcluir