Total de visualizações de página

domingo, 15 de abril de 2012

TOP 10 #4 - As 10 melhores Themes Song atuais.

Aqui entre nós, as Theme Songs da WWE melhoraram muito, e neste post vou falar dos 10 Song Themes favoritos, lembrando que esses Theme Songs são relacionado as divas ATUAIS. E não tem nada haver com as Theme Songs das divas que ja foram demitidas, e para conferir os outros tópicos de "Top Ten" basta clicar nos sub links abaixo:



10- Aj Lee - Lets Light it Up [ESCUTE A THEME SONG CLICANDO AQUI]





Para o começo do nosso top ten, resolvi colocar essa musica que expressa bem a gimmick "fragilzinha" de Aj Lee, é um som meio infantil e combina muito com a pequena diva hehe além disso a musica tem uma letra romantica, o que também combina muito com o atual estado dela, namorando com Daniel Bryan. Desta vez a WWE focou bem no publico teen para escolher esse Theme Song. O som anterior era bem mais kawaii ^^ porém era uma musica muito de criança, a empresa fez bem de mudar a Song da Aj Lee.


09- Lilian Garcia - Ur Girl [ESCUTE A THEME SONG CLICANDO AQUI]





Lilian mostrou todo o poder de sua garganta cantando esse Theme Song, que ficou muito lindo na minha opinião *-* a diva conseguiu mostrar um de seus dons e atualmente esta com uma das musicas de entrada mais fodasticas da WWE. O som tem uma mistura de pop com eletronica, lembrando que Lilian é uma cantora profissional além de ser Ring Announcer da brand Smackdown, mais na minha opinião essa foi a melhor musica que ela fez, pois além de ser um som bem feminino, ele expressa bem o sentido "diva" na letra da musica.


08- The Bellas Twins (Brie e Nikki) - You Can Look [ESCUTE A THEME CLICANDO AQUI]





Esse som ja foi modificado, antigamente era um ritmo mais dançante, e atualemente é um ritmo mais "sexy" que combina bem com a gimmick das gemeas Bellas. Além disso esse e a segunda musica mais picante das Theme Songs, a primeira seria de Kelly Kelly que também esta no ranking do Top 10 Hot Theme Songs hahaha... Na minha opinião ele combina perfeitamente com a entrada das duas, que também é bem hot.


07- Funkasaurus (Cameron e Naomi)- Somebody Call My Momma [ESCUTE A THEME AQUI]





Adoro quando essa musica toca haha se bem que a entrada é bem melhor que a song theme né? Cameron, Naomi combinam perfeitamente com essa musica, tem um estilo bem "pop black" e faz as divas esbanjarem sensualidade dançando esse toque... Espero que quando elas deixarem de ser um "tag" cada uma tenha sua theme diferente, e essa fique com Naomi. Ja que a mesma combina muito mais dançando do que Ariane U.U


06- Kharma - Bad Kharma [ESCUTE A THEME SONG CLICANDO AQUI]





MEDO O.O esse é o sentimento que eu tenho quando ouço essa musica macabra tocar kkkk é uma risada muito tensa, e sabemos que quando Kharma vai ao ring, sempre vai acontecer alguma coisa fodastica! Mais essa não é a primeira vez que temos uma risada nas Themes,lembrando que a primeira e a segunda Song Themes com risadinhas foi a de Trish Stratus e Natalya *-* Mais foi bem diferentes as risadas, o da Kharma é bem mais macabro e assustador, assim como a de Natalya!


05- Eve Torres - She Looks Good [ESCUTE A THEME SONG CLICANDO AQUI]




Houve uma grande mudança nessa theme da Eve, antes era um som mais lento e sensual e atualmente e mais rápido e bem mais bom LOL Agora Eve esta no auge da sua carreira e ela e sua theme estão com nota 10 =P além disso essa Theme combina bem mais com a sua personagem de heel bipolar kkkk E ficou muto melhor depois que foi remixada. A letra da musicaexpressa o quanto ela pode ser sexy e poderosa ao mesmo tempo, combinou perfeitamente com o ritmo da musica.


04- Layla - Not Enough for Me [ESCUTE A THEME SONG CLICANDO AQUI]




Esse musica tem história.. HOHO' Ja passou por três gerações e passou por três divas! A primeira vez que ela foi tocada na WWE, foi na entrada de Torrie Wilson, a mesma carregava essa musica como Theme Song oficial. Alguns anos mais tarde a musica passou a ser de Michelle Mccool, que a diva substituiu Torrie Wilson depois de ter lesionado as costas. E a musica anos mais tarde foi do tag team Laycool, e com a saída de Michelle da empresa, atualmente essa Theme Song é oficialmente da Layla! longa história não é mesmo? haha






Em terceiro lugar esta a theme de uma das divas novas, a primeira musica da Kaitlyn foi uma merda kkkk... era uma musica bem infantil, e depois que ela reclamou no twitter, finalmente a WWE resolveu colocar uma musica digna para a diva *-* apesar desta theme song não combinar com a gimmick de Kait, a musica é muito boa e espero que continue sendo essa, pois expressa bem o lado "Sexy" das divas.


02- Maxine - Come 'N Get It [ESCUTE A THEME SONG CLICANDO AQUI]




No segundo lugar do ranking, também esta uma musica das divas "atuais".. é um som que combina com o lado heel de Maxine e tem um ritmo bem teen. Na minha opinião é uma musica bem legal e certamente a segunda melhor que tem na WWE DIVAS atualmente, espero que essa musica passe por mais 2 gerações /euri


01- Kelly Kelly - Holla Holla [ESCUTE A THEME SONG CLICANDO AQUI]




Primeiríssimo lugar esta a musica mais sexy da história das theme divas. Esse song houve algumas mudanças, antes era um ritmo mais parado e bem mais hot, atualmente é uma musica mais dançante e mesmo assim não deixou de ser hot (6) Além disso foi a primeira e unica theme de Kelly Kelly e combina perfeitamente com a gimmick e estilo da diva. Essa musica é muito boa, o que seria da Kelly Kelly sem esse "Holla Holla" em sua entrada? Simplesmente, mereceu o primeiro lugar!!!





O que você achou da quarta edição do TOP 10? O que você acha das atuais theme song das divas? Quais musicas você acha que combina para as divas? haha deixe sua opinião nos comentários. E até o próximo Top Ten =P Espero que tenha gostado!

10 comentários:

  1. Ameei , kelly kelly a melhor como sempre *-*

    ResponderExcluir
  2. pf assim que vcs souberem alguma coisa da kelly kelly, se ela vai voltar ou nao para a wwe aviseem! por favor!

    ResponderExcluir
  3. Kelly em primeiro, ela é a diva mais querida do mundo! <3333333333333

    ResponderExcluir
  4. kelly kelly amo vc querida

    ResponderExcluir
  5. kelly kelly te adoro!!!!!!!!!!11

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaajjjjjjjjjjjjjjjjjjj llllllllllllleeeeeeeeeeeeee linda

    ResponderExcluir
  7. Viciei na musica da Aj Lee,e muito linda.
    Assim como ela *-*

    ResponderExcluir
  8. aamoooo maryse se aquém sabe se ela vai volta para wwe pfffffffffff me avisem

    ResponderExcluir
  9. atualmente a naomi e a cameron sao as the funkadactyls

    ResponderExcluir