Total de visualizações de página

segunda-feira, 14 de maio de 2012

CRITICA & OPINIÃO #5 - Maio/2012

• Este mês foi um dos piores meses do ano para o elenco da WWE DIVAS! Elas mal lutaram na brand Raw e só tiveram lutas dignas nas brands Superstars e NXT, tudo voltou a ser como era antes U.U Lutas durando 2 minutos, segmentos durando 2 minutos, poucos backstages e aparições, estou decepcionado com a WWE. Para conferir o primeiro o segundo e o terceiro post de "Criticas e Opiniões" do mês de Janeiro, Fevereiro e Março basta clicar nos sub links abaixo:


CRITICA & OPINIÃO #1 - Jan/2012

CRITICA & OPINIÃO #2 - Fev/2012

CRITICA & OPINIÃO #3 - Mar/2012

CRITICA & OPINIÃO #4 - Abril/2012





• Aj Lee finalmente esta começando a se desencanar do seu ex namorado Daniel Bryan, agora a diva esta indo atraz do WWE Champion Cm Punk S2 sera que teremos um novo casal formado na WWE? Espero que Aj Lee pegue logo CM Punk e forme uma storyline com Daniel envolvido! Seria legal se ela formasse um feud de Daniel vs Punk por ciumes dela ou coisa assim hehe Espero que ela se torne logo a manager oficial de Cm Punk e mostre para Daniel Bryan que ela deu a volta por cima.




• Agora Aksana virou a manager oficial do novo Superstars Antonio Cesaro, ultimamente ela tem usado roupas mais "normais", sera que a diva esta sofrendo uma mudança de gimmick? Aksana tem participado de segmentos bem dignos envolvendo Antonio e Teddy Long. Espero que ela forma uma mixed tag com Antonio e entre em feud com Alicia & Jtg LOL Seria muito interessante se aconteceçe isso ja que as duas divas, ambas estão sem rumo na empresa.




• Alicia virou a tipica diva Jobber, esta tendo uma loser streak incrivel e perdendo em quase todas as suas lutas, acho que a WWE resolveu encerrar sua storyline com JTG T.T Agora pareçe que ela entrou pela milésima vez na feud com Maxine! Queria que Alicia participasse de house shows em brands mais importantes e venceçe pelo menos uma luta contra alguma diva (De preferencia Aksana, ja que eu espero uma feud dela e Jtg contra Aksana e Antonio Cesaro)




• Beth Phoenix não conseguiu conquistar o cinturão no PPV Over The Limit D: O que foi um grande disperdicio, ja que nesse PPV poderia ter estreado uma nova feud de Beth vs Kharma! Cade o "push" da Glamazon? Quem vai querer Kharma enfrentar mais uma jobber futuramente? Na minha opinião, queria que Beth conquistasse logo o cinturão das Divas e entrasse em feud logo com Kharma após uma sequencia incrivel de vitórias seguidas. Espero que isso aconteça no proximo PPV.




• Esse foi o primeiro mês sem as The Bellas Twins no elenco da WWE DIVAS T.T Elas fazem tanta falta que mal tenho palavras para explicar, não teve nem tempo de vermos uma last match de Sister vs Sister ou até mesmo uma feud de Brie e Nikki vs Cameron e Naomi U.U (que os fãs ja esperavam a meses) Espero que Brie e Nikki debutem na TNA em uma feud pelo TNA Tag Team Knockouts, que seria muito digno.




• Cameron e Naomi, estão divando em mais um mês como managers de Brodus Clay. Este mês as divas causaram após fazerem a platéia inteira da brand Raw torcer para o Funkassaurus em uma match contra The Miz, mais acho que ja esta na hora delas começarem a lutar né? Pelo menos substituindo Brie e Nikki nas storylines, formando um tag team digno. Poderiam até lutar, mais não deixando de ser managers de Brodus Clay, pois elas são fodasticas dançando sobre o ring ao som do Funka...




• Eve Torres agora esta atuando como Gerente Administrativa das brads Raw e Smackdown ao lado do GM John Laurinaitis e não esta mais lutando, apesar dela estar comandando House Shows, PPV'S e lutas, a diva esta fazendo grande falta nos rings =X Esse mês estivemos sem Aksana, Brie, Cameron, Naomi, Eve Torres, Kharma, Naomi, Nikki, Rosa e Vickie lutando! Temos poucas divas no roster e muito menor o numero de divas lutando. Espero que Eve saia logo dessa storyline e entre em feud com Layla pelo Zack Ryder (que também era esperado pelos fãs a muitos meses).




• Kaitlyn não é mais a manager de Derrick Bateman, este mês ela debutou sua feud contra sua ex melhor amiga Aj Lee. Finalmente pudemos ver uma match de Kaitlyn vs Aj Lee, mais a storyline durou muito pouco! teve nada mais e nada menos que 2 segmentos no backstage e uma match de 3 minutos U.U Porque a WWE não da mais valor as storylines das divas? Acho isso uma injustiça ¬¬ Espero que Kaitlyn tenha uma re-match contra Aj Lee e desta vez ela ganhe a luta.




• Kelly Kelly voltou ao elenco do Mid Card da WWE, este mês não foi diferente para a diva, teve a mesma luta de sempre com a mesma diva de sempre.. Beth Phoenix kkk Além disso pela primeira vez ela formou tag team com Layla. Espero que ela entre em feud com alguma diva novata, adoraria ver uma luta da Kelly vs Aj Lee, ou coisa assim hehe Kelly mereçe ser uma diva Main Event, pois ela é uma das melhores lutadoras do roster atual (Lembrando que ela divou no evento aqui no Brasil , realizado dia 24/05/2012).




• Mais um mês se passou e nada do Return da Kharma FUUU... aonde anda essa diva? Toda semana os sites de noticias publicam algo falando do retorno dela, mais nunca acontece U.U Para falar a verdade era para ela ter retornado no PPV Extreme Rules, mais ela foi substituida por Layla ja que tinham descobrido a storyline dela antes do tempo AFF Era para Kharma ter vencido Nikki Bella naquele evento e conquistado o Divas Championship! Estou torçendo para que ela retorne logo e entre em uma feud com Eve Torres , Kelly Kelly ou Beth Phoenix.




• Esse foi o primeiro mês do retorno de Layla, a diva voltou com novos moves, mais habilidosa e dessa vez esta como uma face O.O É até estranho ver Layla como uma Babyface hehe mais estou me acostumando! Estou orgulhoso dela LOL Pela primeira vez ela se tornou Divas Champion, ela mereceu esse titulo, e o seu reinado esta sendo digno. Gostaria que a sua próxima feud pelo titulo fosse contra Aj Lee... ambas daria uma match legal no PPV e ja poderia aproveitar o momento para o retorno de Kharma.




• Lilian cometeu mais gafes esse mês AFF ¬¬ Desta vez foi no PPV Over The Limit, onde a diva se embolou diversas vezes para anunciar a entrada de um lutador e cometeu mais alguns erros de pronunciação! O que esta acontecendo com Lilian? desde o seu retorno ela esta uma péssima Ring Annoucer U.U Espero que melhore logo suas performances ou seja logo demitida /FALEY




• A WWE tem elogiado bastante Maxine, no site da WWE.COM teve um post informando que ela era um "grande talento" e além disso o comentarista Jim Ross elogiou bastante a diva dizendo que ela seria "um grande talento na WWE futuramente"! Ja que todos acham ela tão boa assim, porque não dão um "push" melhor para ela? Na minha opinião, acho que ela deveria lutar mais na brand Raw e se envolver mais nas suas feuds e storylines (de preferencia uma feud com Fox)




• Esse mês Natalya fez boas lutas, e esta cada vez lutando melhor *-* Ela tem um roll up incrível! Mais acho que esta faltando alguns moves em suas lutas, faz mais de um ano que ela não aplica Spinning powerbomb em alguma diva T.T Além disso Nattie esta sem uma feud especifica, esta totalmente perdida no roster das divas. Uma hora ela é tag de Tamina e na outra semana já esta se confrontando em uma single match com Tamina =X Eu não estou entendendo mais nada hahaha Resumindo, adoraria ver pelo menos uma luta de Natalya vs Beth.




• Rosa se envolveu em um acidente de carro este mês, e por conta disso ficara um tempo ausente dos rings D: Para falar a verdade, Rosa não vai fazer falta nenhuma U.U Porque ultimamente sua participação na WWE DIVAS é insignificante. Ela não serve para nada, não luta, não participa muito de backstages, não participa de segmentos, só sabe ficar exibindo seu corpo para o publico da WWE e sendo uma sombra de Primo e Epico. Até quando teremos de ficar vendo esse disperdicio de lutadora atuando na WWE? Queria que ela entrasse em uma feud com Tamina e The Usos XD seria legal.




• Tamina também esta demonstrando ser uma diva cada vez melhor no ring, em todos os sentidos *-* este mês ela teve poucas lutas nas brands Raw e Smackdown, mais mesmo assim não decepcionou os fãs.. O seu push que aconteceu em fevereiro foi totalmente destruído, ela não esta nem mesmo acompanhando os The Usos como manager T.T Gostaria que a WWE voltasse com a storyline dela com Darren Young, ou até mesmo fizesse a feud que citei acima (Tamina e The Usos vs Rosa, Primo e Epico).




• Vickie não participa mais do elenco das divas, tudo o que ela faz é acompanhar Dolph e Jack e ficar gritando "Excuse-me" o tempo inteiro, apesar de sua gimmick ser engraçada, gostaria que ela voltasse a se atracar na porrada com as outras managers como Aksana, Cameron, Naomi ou Rosa Mendes *-* Pronto... a quinta critica e opinião foi feita! agora deixe a sua critica e opinião nos comentários abaixo haha e fale sobre o que você gostaria no futuro para as divas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário