Total de visualizações de página

sexta-feira, 4 de maio de 2012

DEBATE #5 - Demissão das Bellas.. e agora?

Para conferir o primeiro, segundo e o terceiro debate do blog, basta clicar no sub link abaixo:


DEBATE #1 - O que fazer com Natalya?

DEBATE #2 - Porque a WWE demitiu divas tão talentosas?

DEBATE #3 - Quais casais deveriam ser formados na WWE?





1. Porque as Bellas não quiseram renovar o contrato?

Com certeza elas não quiseram renovar porque não eram bem tratadas na WWE! Elas só ganharam o Divas Championship uma vez na carreira, e suas lutas não duravam mais que 5 minutos. Desde o inicio elas não tinham destaque na empresa, sempre estiveram em segundo lugar e com o overall sempre baixo, nunca tiveram a chance de mostrar seus moves e seus talentos decentemente, acho que foi por esses motivos que Brie e Nikki não quiseram mais trabalhar na WWE, e elas estão certas.

2. Como sera as divas sem as The Bellas Twins?

Brie e Nikki não farão uma falta tão grande para o roster da WWE DIVAS, pois quando estavam no elenco, elas não tinham o destaque necessário! Mais fico me perguntando, com quem sera a feud de Kelly Kelly? Com certeza elas farão falta em uma certa parte, em Lumberjils, Battle Royal e etc.. Eu acho que a WWE nunca mais vai ter duas gêmeas idênticas no roster, e nunca mais veremos uma nova luta de Brie Bella vs Nikki Bella.

3. Qual destino você daria a elas, caso renovassem com a WWE?

De inicio, elas poderiam estrear a primeira feud de Kharma, que Beth Phoenix esta lesionada. Em segundo lugar uma feud de tags de The Bellas Twins vs Funkettes (Cameron e Naomi) em seguida gostaria de ver elas atuando como managers de Alberto Del Rio, e a partir dai esperaria uma nova feud de Brie vs Nikki Bella *-* Desta vez uma feud mais digna.

4. O que faltou acontecer antes delas saírem da WWE?

Serem atacadas por Kharma, até imagino a cena de Kharma entrando no ring e aplicando seu finisher seguidamente nas duas gemeas! Ou até mesmo as duas levando um Glam Slam de Beth Phoenix ao mesmo tempo LOL e o principal que ficou faltando, foi uma match de Brie vs Nikki valendo o cinturão das divas, uma match de 10 minutos recheados de golpes no corner, rope, moves legais, finishers, catfight e etc.. Seria muito interessante se tivesse acontecido isso antes delas serem demitidas.

5. O que achou do Tag Team The Bellas Twins nesses anos?

The Bellas Twins foi o tag que mais durou na história da WWE DIVAS, o team durou nada mais e nada menos do que 5 anos! Elas nunca deixaram de ser managers uma da outra e na maioria das vezes sempre venceram lutas em duplas. Nunca antes tinha tido um tag com tanta durabilidade assim! Apesar delas não terem destaque nenhum, e serem as "jobbers" do roster, eu achei muito legal a historia delas na WWE. E sei que vai ser dificil encontrar outro tag assim U.U

6. Elas vão fazer falta em que sentido?

Nunca mais os Battle Royals serão iguais, vai fazer falta aquela "amizade" que elas tinham, de nunca largarem uma da outra, até mesmo nos backstages, segmentos, lutas e etc.. Nunca mais veremos aquele deboche único que elas tinham e elas farão falta na WWE, no mundo do Wrestling. Espero que um dia elas tenham seus retornos! Principalmente se retornarem para conquistarem o futuro belt da WWE .. o Tag Team Divas Champions hoho'

2 comentários:

  1. As bellas fazem falta sim, por que no começo da carreira delas foi uma grande surpresa saber que nao era somente brie e sim nikki e brie que elas nao eram nada uma sem a outra e os telespectadores amavam elas e sqabiam que elas tinham talento entao eu axo que elas somente depois de muitos anos acharam que a vez delas passou e agora a wwe deu uma chance a outra pessoa e ja que a wwe ja nao estava dando atençao a elas quando nao tinha titulos imagine agora que a nikki tinha perdido o titulo para a layla entao elas sairam porque achavam que nao iriam mais ter iimportancia na empresa!

    ResponderExcluir
  2. Quero a Nikki e a Brie de voolta' ç.ç Melhores Gêmeas ! Minhas preferidas...Será que tem chance delas voltarem ? :/

    ResponderExcluir