Total de visualizações de página

segunda-feira, 7 de maio de 2012

NOTICIA - Chyna comenta sobre: Triple H, WWE, Divas & Knockouts.



A ex-Women's Champion e Intercontinental Champion Chyna deu uma entrevista recentemente em uma rádio da Philadelphia, Mix 106.1, onde falou sobre sua relação com Triple H e sobre as Divas e também Knockouts:

Sua relação atual com Triple H: Ela não notou na época que estava prestes a terminar seu relacionamento com Triple H, mas sabia que o wrestling era seu "primeiro amor" e que ele "dorme e respira" isso. Ainda deixou claro que está tudo bem entre eles atualmente, mas que não acha que ele estaria onde está (o topo da WWE) se não fosse seu relacionamento com a filha do chefe.

A WWE atualmente: Chyna vê a WWE meio "largada" e que não há storylines como em sua época que prendiam os fãs e deixou claro que o que a impede de retornar é Vince McMahon. Ele a tratou desrespeitosamente se comparado com outros homens poderosos como Hugh Hefner e ainda disse que Vince a ignora. A alguns meses atras Chyna pediu para voltar novamente para WWE e Vince não aceitou, então a mesma publicou isso em uma rede social:

“Eu posso voltar? Porque aceitariam de volta Hulk Hogan, Bret Hart, Ric Flair e eu não? O que eu fiz de tão ruim para não me quererem de volta? Eu gostaria de retornar à WWE para lutar contra a melhor Diva da WWE: Vince McMahon.” - Chyna 13/11/2011.

O que acha das atuais Divas e Knockouts: Chyna treinou Kharma em um Dojo japonês no início da carreira dela. Ela diz que abriu o caminho para o wrestling feminino e que espera que as mulheres estejam sendo tratadas bem, além de elogiar o desempenho das Knockouts no ringue. Lembrando que Chyna recentemente pediu para entrar na TNA e a empresa não quis ela no roster por ela ter entrado na carreira de Porn-Star.

Nenhum comentário:

Postar um comentário