Total de visualizações de página

segunda-feira, 7 de maio de 2012

NOTICIA - Eve Torres é a amante de John Cena na vida real.



Como publicado recentemente , o lutador da WWE John Cena entrou com pedido de divórcio de sua mulher Liz Cena. Segundo informações, a relação de ambos estava indo cada vez pior desde o casamento ocorrido em 2009. Segundo informações divulgadas pelo TMZ, o divórcio do lutador tem mais de 18 milhões de dólares envolvido, e Liz contratou o advogado que conseguiu fazer a ex-esposa de Hulk Hogan levar 70% da fortuna do lutador, portanto, querendo fazer o mesmo. No momento há boatos sobre o divórcio ter a ver com a WWE Diva Eve Torres, onde existe rumores que ela e John Cena tiveram um romance mesmo o lutador sendo casado. No Rock Concert do dia 5 de Março, The Rock cantou uma música dizendo sobre isso. Confira logo abaixo:

“Rock viu Cena namorando Eve… Segurando suas coxas, e agarrando seus cabelos… Cena estava tendo o momento de sua vida, mas eu acho que ele não lembrou que ele tem uma mulher em casa! Vamos agitar, todos vamos agitar! Advogados e divórcio logo ali no quarteirão… Mas nós dançamos pois Cleveland é demais.” - The Rock 05/05/2012.

Mas vale lembrar que na storyline recente da WWE, John Cena beijou Eve Torres traindo Zack Ryder. Portanto, a história real ainda é um mistério. EveTorres é amante de John Cena na vida real, e conseguiu provocar um divorcio entre Liz e Cena.

4 comentários:

  1. nunca que john cena teria uma amante,ele é muito diferente e eu sei disso.ele ama oque faz e no dia do beijo da eve ele a salvou na ambulância e ela retribuiu...de uma forma bem estupida fazendo com que o zack ficasse furioso com ele portanto eu tenho a certeza que seu divorcio pode ser por qualquer coisa menos traição.

    ResponderExcluir
  2. nunca que john cena teria uma amante,ele é muito diferente e eu sei disso.ele ama oque faz e no dia do beijo da eve ele a salvou na ambulância e ela retribuiu...de uma forma bem estupida fazendo com que o zack ficasse furioso com ele portanto eu tenho a certeza que seu divorcio pode ser por qualquer coisa menos traição.

    ResponderExcluir
  3. JHON CENA NUNCA TEVE AMANTE

    ResponderExcluir