Total de visualizações de página

quarta-feira, 2 de maio de 2012

NOTICIA - Michelle McCool parabeniza Layla pela conquista do cinturão.



A ex-WWE Woman's Champion e Divas Champion, Michelle McCool, disse em uma entrevista a uma rádio americana, que está muito feliz vivendo sem vínculos com a WWE (empresa onde ela foi demitida a um ano atrás), e parabenizou Layla, sua ex-Partner, pela conquista do Divas Championship. Confira o comentário de McCool:

"Uau, me lembrei que já faz 1 ano que eu saí da WWE… O tempo voa quando você está se divertindo! E embora eu não tenha visto a luta, parabéns a Layla por essa conquista maiúscula na WWE. Talvez eu veja a match, agora que meu televisor esta perfeito novamente, depois de uns concertos!" - Michelle Mccool 02/05/2012.

2 comentários:

  1. Michelle volta para wwe um monte de pessoas querem a sua volta sem você a wwe não tem graça

    ResponderExcluir
  2. michelle estou esperando por voce..... na wwe .....

    ResponderExcluir