Total de visualizações de página

segunda-feira, 7 de maio de 2012

NOTICIA - Mickie James comenta sobre Knockouts e WWE.



Em recente entrevista concedida ao site SportsTownChicago, a ex WWE DIVA e atual TNA Knockout Mickie James, comentou sobre a divisão das Knockouts na TNA, e se retornaria a ser uma diva na WWE. Confira logo abaixo:

- TNA Knockouts Division:

“Nós temos uma divisão de mulheres muito forte. A única diferença é o estilo e o tipo das lutas, além do tempo das lutas. É raríssimo uma mulher conseguir ser a Main Event de um Show da WWE, e eu na TNA já consegui esse feito. Eu estou agradecida por ser vista como alguém que tem a capacidade de participar de um posto como este em algum Show, para mim é uma verdadeira honra. Nós temos Sarita, que é muito conhecida no México e uma das melhores Knockouts. Todo mundo é um pouco diferente.” - Mickie James 07/05/2012.

- Possível retorno à WWE:

“Neste negócio você nunca poderá dizer nunca. Eu estou curtindo muito a TNA e não consigo ver isso acontecendo em breve.” - Mickie James 07/05/2012.

Vale lembrar que Mickie James trabalhou 5 anos na WWE e foi demitida em 2010 onde acabou retornando a TNA no mesmo ano, a lutadora havia saido da TNA em 2003.

Nenhum comentário:

Postar um comentário