Total de visualizações de página

terça-feira, 8 de maio de 2012

PPV #5 Over The Limit 2012 - Layla vs Beth Phoenix - Single Match pelo Divas Champion



Durante o ultimo RAW SuperShow realizado dia 7 de Maio de 2012, foi anunciado que a atual WWE Divas Champion Layla ira defender seu Title contra à antiga campeã Beth Phoenix em uma single re-match! Lembrando, que o PPV será realizado dia 20 de Maio, na PNC Arena, em Raleigh, Carolina do Norte.. Esta havendo boatos que desta vez Kharma vai retornar este mês (boatos como sempre U.U) Sera que Layla merece manter seu reinado lixo? ou Beth Phoenix devera reconquistar o belt das divas e entrar logo em sua feud com Kharma? Espero que essa luta no PPV seja melhor que a luta do ano passado, onde Brie confrontou-se contra Kelly Kelly.


O QUE EU ESPERO DESTE PPV:


A luta devera ter no minimo 10 minutos e devera ser recheada de golpes dignos de uma Glamazon! Finalmente Beth Phoenix fara seu retorno ao roster das divas, um mês afastada já é tempo demais para Phoenix, ela faz muita falta para o elenco feminino da WWE! Espero que seu retorno seja muito fodastico *-* Apesar de ela não ter tido uma "feud" com Layla quero que essa luta seja feita com bastante carisma de ambas partes, espero que neste PPV Kharma finalmente faça o seu retorno que era prevista para acontecer meses e ataque Layla com um Implant Buster! A luta poderia acabar em DQ e Layla continuando com seu reinado. A partir dai inicie uma feud de Beth Phoenix contra Kharma pelo 1#Contender.

COMENTÁRIO APÓS PPV:

Infelizmente não foi desta vez que Kharma teve o seu return, tudo foi ao contrario do que eu queria T.T Beth Phoenix não conseguiu vencer a luta e não conseguiu conquistar o cinturão das Divas! A luta teve durabilidade de 8 minutos e teve golpes ótimos, Layla aplicou varios golpes no corner e Beth conseguiu relembrar sua boa era na WWE aplicando golpes antigos e que valorizavam sua força *-* As attires estava lindas, principalmente a attire de Beth Phoenix, que mostrou o lado sexy da Glamazon. HEHE Além disso, Vickie, Eve Torres, Cameron e Naomi participaram do evento como managers e General Manager. Resumindo, a match deste PPV foi bem melhor do que as lutas anteriores, mais ficou faltando o que todo mundo esperava.. o retorno de Kharma e a vitória de Beth Phoenix.

Um comentário:

  1. Podemos conversa eu sou uns dos donos do wrestling-ladies, me adiciona Awesomerich@hotmail.com, pois não quero constrangimentos

    ResponderExcluir