Total de visualizações de página

domingo, 3 de junho de 2012

TOP 10 #6 - Os 10 melhores Finishers das divas.

A pedidos da leitora Camile que deixou um comentário pedindo, eu decidi fazer um TOP 10 relacionado aos melhores finishers aplicados por uma diva da WWE. Neste post vou citar o nome das 10 divas que quebraram tabus ao aplicar seus finishers dignos, muitas vezes influenciando a um K.O ou deixando o publico de boca aberta, foram elas que mostrarão que as mulheres não são frágeis e que elas podem ser ótimas lutadoras! Muitas aplicavam seus golpes melhores do que os homens, elas mostrarão para os machistas que realmente são sexy, smart e Powerful! Para conferir os outros tópicos de "Top Ten" basta clicar nos sub links abaixo:



10- Chyna - Powerbomb




É a segunda vez que Chyna esta incluída em um "TOP 10". Desta vez a diva foi selecionada como aplicadora de um dos finishers mais clássicos que houve na WWE. Nada mais e nada menos do que o famoso Powerbomb! Esse move geralmente era aplicado por homens, e foi esse mesmo move que garantiu a fama do ex Superstar Batista com o Batistabomb. Mais poucos sabem que as divas também aplicavam esse finisher U.U Tudo começou com Bertha, e logo depois foi passando por Luna, Sable.. até chegar na Chyna *-* A Chyna aplicava o Powerbomb de uma forma diferente! Ela não fazia muito esforço para erguer suas adversarias e foi esse finisher que ajudou ela ter a gimmick de "forte".




09- Aj Lee - Standing Shiranui




Esse finisher não é muito aplicado por Aj, mais quando é aplicado o publico vai ao delírio. Assim como o Powerbomb, esse finisher era apenas praticado por homens (de preferencia pelos cruisers). E Aj Lee foi a primeira mulher a aplicar um Standing Shiranui como um finisher, e com ele deixava as divas desmaiadas no chão *-* Para aplicar Shiranui, Aj Lee precisava de ter muita habilidade e sua adversaria muita força hehe E por esse motivo e outros que Aj Lee sempre se destaca como boa lutadora entre as divas do atual roster.



08- Molly Holly - Molly Go Round




Molly ganhou muitos fãs com este finisher, Kelly Kelly foi uma das lutadoras que homenageou esse golpe na Wrestlemania deste ano ao aplicar em Beth Phoenix no meio da luta. Holly viveu uma época em que as divas eram valorizadas na empresa, e não bastava ter beleza para fazer parte do elenco, precisava também ter muita habilidade! Com Molly não foi diferente, todos os seus moves eram dignos e despertava bem suas habilidades, mais ela foi uma das primeiras divas a aplicar um finisher no corner e completar com "Pin".



07- Trish Stratus - Stratusfaction




A 7 vezes Womens Champion conseguiu conquistar o belt varias vezes por conta do seu finisher LOL (Como na Wrestlemania 2006) o Stratusfaction ficou conhecido porque para realizar, necessitava ter muito equilíbrio para pular entre as cordas. Esse finisher tirou sangue de Mickie, já conseguiu destruir o tag Laycool e já conseguiu deixar as divas diversas vezes no estado K.O. Trish sempre dava um jeito de aplica-lo em suas matches, e não foi atoa que ela ficou mundialmente reconhecida como a "legend" das divas.

06- Kharma - Implant Buster




MEDO O.O Só de lembrar dela aplicando esse finisher, eu fico com medo! haha Esse sim deixava as divas desmaiadas. Com o Implant Buster, Kharma já destruiu lutadoras da TNA, da WWE e empresas Indys (Até mesmo Aja Kong). Kharma foi a segunda diva da Era PG a aplicar um move que exigia força em um Superstar (Dolph Ziggler no Royal Rumble) e a primeira diva da WWE a destruir outra com apenas um golpe (o Implant Buster) e por isso merece estar nesse Top 10 como uma das divas com o finisher mais digno da história da WWE DIVAS. Kharma conseguiu provar que as mulheres tem força o suficiente para erguer outra pessoa e destruir no ring.



05- Mickie James - Long Kiss Good Night




Quando falo quebrar "TABUS", me refiro especialmente a esse finisher da Mickie James XD Apesar de ser um finisher totalmente homossexual e ter sido proibido pela própria WWE, ele causou no ano de 2006. Na época o homossexualismo era algo praticamente "proibido", especialmente na Luta Livre onde a maioria dos telespectadores eram heterossexuais preconceituosos. Heis que surge uma diva "diferente", que não liga para a opinião dos outros e tudo o que ela quer é um beijo de uma diva qualquer (ou da Trish kkk). Nesse finisher Mickie beijava na boca sua adversaria e depois destruía a mesma com um chute aplicado na cara /ui (6) James Viuvá Negra -n Merece seu lugar aqui no ranking.



04- Eve Torres - Diving Moonsault




Eve foi a primeira diva da Era PG que aplica Moonsault U.U por isso ela merece o meu respeito haha Quem Eve Torres, pensa que ela é uma péssima lutadora, mais se engana quem acha ela uma lutadora fútil =X Pois ela pode acabar com uma adversaria aplicando um Diving Sault. Eve tem habilidades especificas, e um dom incrível de aplicar golpes no ar! Uma de suas características principais são seus Moonsaults, Evesaults, Divind Moonsault entre outros que deixam a platéia vibrando. Eve foi a segunda diva da história da WWE a aplicar um Diving Sault em alguma lutadora, a primeira foi Lita com o Litasault, mais isso foi na Attitude Era.



03- Beth Phoenix - Glam Slam Sub




Apesar do Glam Slam ser o finisher mais conhecido, Beth Phoenix tinha outra finisher digno bem antes do Glam Slam. Para falar bem a verdade, não era um finisher, e sim um golpe de Submissão *-* Esse move não pode ser aplicado em qualquer adversaria, pois exige muita flexibilidade da outra lutadora, e foi nessa base que a WWE criou esse finisher para ser aplicado especialmente em Mickie James, Maria e Melina Ç.Ç Ja faz um tempo que Glamazon não aplica esse golpe em uma lutadora, espero que ela aplique em Aj Lee na próxima single match das duas rsrs o Glam Effect merece estar nessa lista por ser um golpe que exige muita força para ser aplicado.



02- Lita - Litacanrana




Um dos golpes mais marcantes que as divas fizeram foram os Hurricanas! E com Lita não foi diferente. Todos sabem que Lita tem os melhores golpes, é uma diva estilosa, hardcore e com uma carisma/personalidade incrível *-* Ela foi a primeira diva a aplicar um Moonsault, e a primeira diva da história da WWE a aplicar Litacanrana em Superstars. Esse não foi o único golpe marcante de Lita, pois a mesma sempre se destacou por ser uma lutadora sem medo do que ia acontecer, outro golpe que eu amo nela é o Litasault, que lembra muito o finisher atual de Eve Torres, e também era aplicado pelo corner.



01- Melina - Californian Dream/Sunset Flip




Em primeiro lugar esta Melina com seus dois finishers, um é aplicado como Submissão e outro como Pin. Californian Dream é um golpe aplicado apenas por Melina, nunca nenhum lutador/a da WWE conseguiu aplicar esse golpe, foi com ele que Melina conseguiu fazer suas adversarias desistir das lutas e foi com ele que Melina ganhou seu destaque de "mulher-borracha" na empresa. E o Sunset Flip é um dos mais conhecidos, é aquele no qual Melina da um grito fatal e logo depois todos sabem de que sua adversaria seria derrotada S2 Ficou em primeiro lugar por que ambos necessitam de flexibilidade, equilíbrio, habilidade e do dom de lutar. Melina merece o primeiro lugar no ranking, não como melhor finisher e sim como uma das melhores lutadoras.

2 comentários:

  1. melina muito boa luta com niguém merecido ela abre espaguente é de dar einveja.. outro golpe bom é o da aj, a viuva negra

    ResponderExcluir