Total de visualizações de página

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

CURIOSIDADES #1 - Momentos Polêmicos das Divas no Royal Rumble.

Para começar o nosso tópico, vamos falar dos 4 momentos mais marcantes e polêmicos que as divas da WWE protagonizaram no evento PPV Royal Rumble. Começando então pelo primeiro Bikini Contest para decidir quem seria a Miss RR! Isso aconteceu no ano de 2000, exatamente um ano após o PPV em que Chyna entrou na Match principal.

A platéia foi brutalmente surpreendida ao ver a titia do ring Mae Young (Ex- WWF Diva) com aproximadamente 60 anos mostrar os seus próprios seios para se tornar a Miss Royal Rumble. Vencendo então Luna, Jackqueline, B.B, The Kat entre outras que por sinal mereciam bem mais do que a veterana =P.. Confira os videos clicando nos sub-links e deixe seu comentário no blog. (Sorte que Mark Henry apareceu, hihi e que medo da Luna!)





Chyna entrando no Royal Rumble de 1999 também foi polemico, já que esse estilo de luta era exclusivamente para os homens! A Diva ficou menos de 60 segundos no ring, mas foi o tempo necessário para que ela eliminasse um Superstar, acabou sendo eliminada por Austin!





Beth Phoenix foi a segunda diva a entrar em um Royal Rumble, isso aconteceu em 2010 ela foi a #6 participante a entrar no Ring, ela permaneceu la por volta de 58 segundos e nesse tempo conseguiu eliminar o gigante The Grat Khali utilizando todo e seu charme dando um beijo no mesmo, fazendo assim o Superstar perder o sentido e cair do ring! kkk Mas foi brutalmente eliminada por Cm Punk após ter levado um golpe fatal.





E por ultimo... a recém polemica diva Kharma tendo o seu return em um Royal Rumble também! mas na minha opinião ela foi a melhor entrada de todas *-* Chegou humilhando Hunico e tocando o terror no ring, ela realmente me da muito medo O.O kkk além disso, Kharma foi a diva que ficou maior tempo em um Royal Rumble (1:45 segundos) e também a que eliminou mais superstars (2). Mas no fim acabou sendo empurrada por Dolph Ziggler para fora do ring! PS: (Coitado do Dolph, poderia ter lutado sem ter levado aquele finisher da Kharma kkk, foi humilhado).



QUADRO #1 - História das Divas no Royal Rumble.

O evento PPV de janeiro chamado Royal Rumble foi iniciado em 1988, tendo primeiramente 20 superstars na luta, no evento as divas eram apenas managers e não tinham uma luta própria. A primeira match de divas no Royal Rumble aconteceu em Janeiro de 1999. Exatamente 11 anos após o primeiro RR! e foi uma Strap Match pelo WWF Womens Championship da campeã Sable vs Luna, a luta Strap era um modo no qual elas lutavam amarradas uma na outra e tinham como objetivo tocar nos quatro lados do ring, e na primeira luta quem acabou vencendo foi Sable e mantendo o seu titulo. PS: (Repare que na época, as divas eram mais "Selvagens")





Apartir de 1999, as divas ganharam mais destaques nos eventos e no ano de 2000 teve um Triple Threath Match de Chyna vs Chris Jericho vs Hardcore Holly pelo belt Intercontinental Champion. No qual Jericho venceu após aplicar um Lionsalt em Chyna. Além disso no mesmo ano teve um segment polemico no qual Mae Young mostra os seios para a platéia em um Bikini Contest para declarar a Miss Royal Rumble. No mesmo ano teve a participação da primeira mulher em um Royal Rumble, e ela é nada mais e nada menos do que a poderosa Chyna *--*





No Royal Rumble de 2001 a luta das divas não chegou a ser divulgado, já que Chyna sofreu um acidente tentando aplicar um de seus golpes em Ivory e ficou gravemente lesionada, mas um resuminho você pode conferir clicando no link abaixo do que houve naquele ano.





Após 2001 as divas tiveram uma luta "obrigatória" em todos os eventos do Royal Rumble, esse destaque só acabou no ano de 2005, que foi o evento que NÃO teve nenhuma luta feminina. As match feminas no Royal Rumble voltaram apenas em 2009, com uma luta polemica de Melina vs Beth Phoenix pelo cinturão e no fim quem acabou vencendo foi Melina, PS: Reparem na mudança das lutas de 2001 para atualmente!





No Royal Rumble do ano de 2010 a luta foi uma Dark Match de Kelly, Gail, Eve Torres, Brie e Nikki vs Alicia, Natalya, Maryse, Jillian e Katie Lea. E no mesmo evento teve a luta de Michelle vs Mickie James pelo cinturão e a participação da segunda mulher a entrar em um Royal Rumble, que no caso foi Beth Phoenix. A diva eliminou o gigante Khali e acabou sendo eliminada por Cm Punk, Ficou no ring por 01:37 segundos.





Após 2010 tudo se manteve normalmente, até que em 2012 Kharma teve seu return no Royal Rumble Match, se tornando a terceira mulher a participar dessa luta e tudo o que houve no evento de 2012 você pode conferir clicando no link logo abaixo! PS: Deixe sua opinião nos comentários do que achou da história das divas no RR e clique nos sub-links para assistir as lutas.



WWE DIVAS 2012 - #1 Royal Rumble (Resumo)

O primeiro PPV do ano foi maravilhoso *-* A luta das divas nem tinha sido anunciado, nem era esperado uma luta delas, mas para a surpresa de todos tivemos um 4 vs 4 Team Match. A luta não valia o cinturão, mas as divas deram o seu melhor! Beth Phoenix venceu novamente Kelly após aplicar seu finisher.. a luta foi digna e o tempo também, comparada com a luta do ano passado foi regular, as divas realmente mostraram o seu potencial e espero que de agora em diante os diretores da WWE deem mais valor para elas.





Além da luta das divas ter sido um espetáculo, o restante do roster não ficou para traz, Cameron e Naomi mostraram novamente toda a sua ginga acompanhando Brodus em sua luta, repare que a platéia vai ao delírio quando elas dançam kkk.. Além disso elas já tem um espaço especial na entrada no qual as mesmas se tornam as "Ring Announcers". Isso já é uma evolução, eu realmente espero uma storyline para elas XD





A terceira participação fodastica das divas foi na Match de Zack vs Kane, no qual Eve Torres interrompeu Kane de aplicar seu finisher em seu namorado Zack Ryder e acabou sendo salva por John Cena, na minha opinião achei muito bom o segment e espero que essa storyline fique cada vez mais famosa, Eve tem demonstrado um ótimo trabalho. Além da Match, Segment e divas como Manager, tivemos em todo o evento a presença de Lilian Garcia e Vickie Guerrero *-*





Kharma finalmente teve seu return, após 10 meses afastada do ring por motivo de gestação, e o melhor de tudo é que ela estreou no próprio Royal Rumble, lutando de igual a igual com todos os superstars e até mesmo eliminando 2 homens. Kharma provavelmente tera um Push e entrara em feud contra Beth Phoenix pelo Diva Champion, é esperado que as duas entrem em confronto na WM desse ano! Eu fiquei chocado quando vi a diva entrando no Royal Rumble.





O que achou do return dela? PS: Kharma foi a terceira mulher a entrar em um Royal Rumble Match, as outras duas divas foram Chyna e Beth Phoenix. Uma pena que Kharma tenha sido eliminada em tão pouco tempo, hehe bem que ela poderia ter eliminado o Dolph Ziggler também né! Para conferir o Return de Kharma e a luta das divas basta clicar na palavras com sub-link. Deixe sua opinião nos comentários.


segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

WWE DIVAS 2012 - Janeiro (Resumo)

O ano de 2012 se iniciou focando no mixed's tags Eve e Zack Ryder, Aj Lee e Daniel Bryan. Na brand Raw, John Cena, Eve e Zack são tidos como os "mocinhos" da storyline contra o então Monstro da WWE - Masked Kane.





Enquanto isso, na brand Smackdown Aj lee é brutalmente atacada por Big Show, na luta em que ela era manager de Daniel, a pequena Aj Lee sofre varias lesões e também é afastada por alguns meses do ring.





Na Raw, além da Storyline de Eve e Zack, também temos a feud antiga de The Bella Twins vs Kelly e Alicia, que com o auxilio de Perez Hilton são interrompidas e assim então dão um UP na feud entre as duplas.





No mesmo house show do dia 13/01/2012, o superstar Brodus Clay tem o seu debut e vem acompanhado de duas FCW Divas (Naomi e Cameron), as divas ainda não chegaram a lutar na brand, mais tem chamado a atenção da platéia e chegaram até a participar de um segment com Vickie Guerrero. (Sera que Naomi e Ariane farão parte do futuro elenco de lutadoras da WWE?/espero que sim)





Após isso a WWE começa a focar na nova feud de Natalya vs Tamina, no qual Tamina demonstra ser uma lutadora forte. No mesmo mês a diva Aksana finalmente tem seu debut na Smackdown, vencendo uma luta contra Natalya e participando de uma "Aftermatch Story" onde Tamina invade o ring e ataca Nattie, logo após ajuda Aksana a se levantar.






WWE DIVAS 2011 - Resumo

Em janeiro de 2011 até março de 2011 as divas estavam passando por uma "mudança" do fim da Attitude Era para o 100% PG Era, tinhamos feuds e lutas dignas até o momento em que Brie Bella assumiu o poder ganhando o então "Diva Champion" de Eve Torres após uma luta no Raw.



Assista a luta clicando no link logo abaixo:


Após o reinado de Eve ter sido interrompido por Brie, as divas entraram em uma enorme "decadência", tendo assim storylines e matchs horríveis! Michelle Mccool abandonou a WWE assim como Gail Kim que foi diretamente para TNA. Em uma onda de demissões feita no mes de Julho as divas veteranas como Maryse e Melina foram brutalmente demitidas, assim então dando espaço para os novos talentos como: Kaitlyn, Aj Lee e Tamina. O ano de 2011 foi marcado pela feud de Kelly vs Beth, no qual Phoenix saiu como a Diva Champion e Kelly como a diva favorita da WWE, no fim do ano Layla e a recém chegada Kharma (Awesome Kong) estavam afastadas, tendo assim apenas divas como:

Alicia
Beth
Brie
Eve
Kelly
Natalya
Nikki

E as recém chegadas (mal lutadoras):

Aj Lee
Kaitlyn
Rosa
Tamina

Para o entreterimento, OBS: Esse foi o elenco mais FAIL das divas na WWE!