Total de visualizações de página

segunda-feira, 14 de maio de 2012

HISTÓRICO DAS DIVAS NOS PPV'S # 1 A 5

Vou colocar aqui a lista de PPV'S no qual as divas lutaram desde 2010 até atualmente.

2010 -

Royal Rumble 2010: Michelle /W. Layla vs Mickie James (A feud do bullying)

Elimination Chamber 2010: Laycool vs Maryse e Gail Kim (Maryse traidora hehe)

Wrestlemania 2010: Alicia, Laycool, Maryse, Vickie vs Beth, Eve, Gail, Kelly, Mickie (5 vs 5)

Extreme Rules 2010: Beth vs Michelle /W. Layla & Vickie (Extreme Make Over Match)

Over The Limit 2010: Eve Torres vs Maryse (Single Match pelo Divas Championship)

2011 -

Royal Rumble 2011: Layla vs Michelle vs Natalya (c) vs Eve (Inicio do fim do tag Laycool)

Elimination Chamber 2011: Trish Stratus Returns (Segment do retorno da Legend)

Wrestlemania 2011: Trish, Snooki e Morrison vs Layla, Michelle e Dolph (Six Person Match)

Extreme Rules 2011: Layla vs Michelle Mccool (Loser Leaves Match e Kharma debut)

Over The Limit 2011: Brie Bella /W.Nikki Bella vs Kelly Kelly (Single pelo belt/lixo)

2012 -

Royal Rumble 2012: Beth, Brie, Natalya, Nikki vs Alicia, Eve, Kelly, Tamina (4 vs 4)

Elimination Chamber 2012: Beth Phoenix vs Tamina Snuka (Single Match pelo DC)

CRITICA & OPINIÃO #5 - Maio/2012

• Este mês foi um dos piores meses do ano para o elenco da WWE DIVAS! Elas mal lutaram na brand Raw e só tiveram lutas dignas nas brands Superstars e NXT, tudo voltou a ser como era antes U.U Lutas durando 2 minutos, segmentos durando 2 minutos, poucos backstages e aparições, estou decepcionado com a WWE. Para conferir o primeiro o segundo e o terceiro post de "Criticas e Opiniões" do mês de Janeiro, Fevereiro e Março basta clicar nos sub links abaixo:


CRITICA & OPINIÃO #1 - Jan/2012

CRITICA & OPINIÃO #2 - Fev/2012

CRITICA & OPINIÃO #3 - Mar/2012

CRITICA & OPINIÃO #4 - Abril/2012





• Aj Lee finalmente esta começando a se desencanar do seu ex namorado Daniel Bryan, agora a diva esta indo atraz do WWE Champion Cm Punk S2 sera que teremos um novo casal formado na WWE? Espero que Aj Lee pegue logo CM Punk e forme uma storyline com Daniel envolvido! Seria legal se ela formasse um feud de Daniel vs Punk por ciumes dela ou coisa assim hehe Espero que ela se torne logo a manager oficial de Cm Punk e mostre para Daniel Bryan que ela deu a volta por cima.




• Agora Aksana virou a manager oficial do novo Superstars Antonio Cesaro, ultimamente ela tem usado roupas mais "normais", sera que a diva esta sofrendo uma mudança de gimmick? Aksana tem participado de segmentos bem dignos envolvendo Antonio e Teddy Long. Espero que ela forma uma mixed tag com Antonio e entre em feud com Alicia & Jtg LOL Seria muito interessante se aconteceçe isso ja que as duas divas, ambas estão sem rumo na empresa.




• Alicia virou a tipica diva Jobber, esta tendo uma loser streak incrivel e perdendo em quase todas as suas lutas, acho que a WWE resolveu encerrar sua storyline com JTG T.T Agora pareçe que ela entrou pela milésima vez na feud com Maxine! Queria que Alicia participasse de house shows em brands mais importantes e venceçe pelo menos uma luta contra alguma diva (De preferencia Aksana, ja que eu espero uma feud dela e Jtg contra Aksana e Antonio Cesaro)




• Beth Phoenix não conseguiu conquistar o cinturão no PPV Over The Limit D: O que foi um grande disperdicio, ja que nesse PPV poderia ter estreado uma nova feud de Beth vs Kharma! Cade o "push" da Glamazon? Quem vai querer Kharma enfrentar mais uma jobber futuramente? Na minha opinião, queria que Beth conquistasse logo o cinturão das Divas e entrasse em feud logo com Kharma após uma sequencia incrivel de vitórias seguidas. Espero que isso aconteça no proximo PPV.




• Esse foi o primeiro mês sem as The Bellas Twins no elenco da WWE DIVAS T.T Elas fazem tanta falta que mal tenho palavras para explicar, não teve nem tempo de vermos uma last match de Sister vs Sister ou até mesmo uma feud de Brie e Nikki vs Cameron e Naomi U.U (que os fãs ja esperavam a meses) Espero que Brie e Nikki debutem na TNA em uma feud pelo TNA Tag Team Knockouts, que seria muito digno.




• Cameron e Naomi, estão divando em mais um mês como managers de Brodus Clay. Este mês as divas causaram após fazerem a platéia inteira da brand Raw torcer para o Funkassaurus em uma match contra The Miz, mais acho que ja esta na hora delas começarem a lutar né? Pelo menos substituindo Brie e Nikki nas storylines, formando um tag team digno. Poderiam até lutar, mais não deixando de ser managers de Brodus Clay, pois elas são fodasticas dançando sobre o ring ao som do Funka...




• Eve Torres agora esta atuando como Gerente Administrativa das brads Raw e Smackdown ao lado do GM John Laurinaitis e não esta mais lutando, apesar dela estar comandando House Shows, PPV'S e lutas, a diva esta fazendo grande falta nos rings =X Esse mês estivemos sem Aksana, Brie, Cameron, Naomi, Eve Torres, Kharma, Naomi, Nikki, Rosa e Vickie lutando! Temos poucas divas no roster e muito menor o numero de divas lutando. Espero que Eve saia logo dessa storyline e entre em feud com Layla pelo Zack Ryder (que também era esperado pelos fãs a muitos meses).




• Kaitlyn não é mais a manager de Derrick Bateman, este mês ela debutou sua feud contra sua ex melhor amiga Aj Lee. Finalmente pudemos ver uma match de Kaitlyn vs Aj Lee, mais a storyline durou muito pouco! teve nada mais e nada menos que 2 segmentos no backstage e uma match de 3 minutos U.U Porque a WWE não da mais valor as storylines das divas? Acho isso uma injustiça ¬¬ Espero que Kaitlyn tenha uma re-match contra Aj Lee e desta vez ela ganhe a luta.




• Kelly Kelly voltou ao elenco do Mid Card da WWE, este mês não foi diferente para a diva, teve a mesma luta de sempre com a mesma diva de sempre.. Beth Phoenix kkk Além disso pela primeira vez ela formou tag team com Layla. Espero que ela entre em feud com alguma diva novata, adoraria ver uma luta da Kelly vs Aj Lee, ou coisa assim hehe Kelly mereçe ser uma diva Main Event, pois ela é uma das melhores lutadoras do roster atual (Lembrando que ela divou no evento aqui no Brasil , realizado dia 24/05/2012).




• Mais um mês se passou e nada do Return da Kharma FUUU... aonde anda essa diva? Toda semana os sites de noticias publicam algo falando do retorno dela, mais nunca acontece U.U Para falar a verdade era para ela ter retornado no PPV Extreme Rules, mais ela foi substituida por Layla ja que tinham descobrido a storyline dela antes do tempo AFF Era para Kharma ter vencido Nikki Bella naquele evento e conquistado o Divas Championship! Estou torçendo para que ela retorne logo e entre em uma feud com Eve Torres , Kelly Kelly ou Beth Phoenix.




• Esse foi o primeiro mês do retorno de Layla, a diva voltou com novos moves, mais habilidosa e dessa vez esta como uma face O.O É até estranho ver Layla como uma Babyface hehe mais estou me acostumando! Estou orgulhoso dela LOL Pela primeira vez ela se tornou Divas Champion, ela mereceu esse titulo, e o seu reinado esta sendo digno. Gostaria que a sua próxima feud pelo titulo fosse contra Aj Lee... ambas daria uma match legal no PPV e ja poderia aproveitar o momento para o retorno de Kharma.




• Lilian cometeu mais gafes esse mês AFF ¬¬ Desta vez foi no PPV Over The Limit, onde a diva se embolou diversas vezes para anunciar a entrada de um lutador e cometeu mais alguns erros de pronunciação! O que esta acontecendo com Lilian? desde o seu retorno ela esta uma péssima Ring Annoucer U.U Espero que melhore logo suas performances ou seja logo demitida /FALEY




• A WWE tem elogiado bastante Maxine, no site da WWE.COM teve um post informando que ela era um "grande talento" e além disso o comentarista Jim Ross elogiou bastante a diva dizendo que ela seria "um grande talento na WWE futuramente"! Ja que todos acham ela tão boa assim, porque não dão um "push" melhor para ela? Na minha opinião, acho que ela deveria lutar mais na brand Raw e se envolver mais nas suas feuds e storylines (de preferencia uma feud com Fox)




• Esse mês Natalya fez boas lutas, e esta cada vez lutando melhor *-* Ela tem um roll up incrível! Mais acho que esta faltando alguns moves em suas lutas, faz mais de um ano que ela não aplica Spinning powerbomb em alguma diva T.T Além disso Nattie esta sem uma feud especifica, esta totalmente perdida no roster das divas. Uma hora ela é tag de Tamina e na outra semana já esta se confrontando em uma single match com Tamina =X Eu não estou entendendo mais nada hahaha Resumindo, adoraria ver pelo menos uma luta de Natalya vs Beth.




• Rosa se envolveu em um acidente de carro este mês, e por conta disso ficara um tempo ausente dos rings D: Para falar a verdade, Rosa não vai fazer falta nenhuma U.U Porque ultimamente sua participação na WWE DIVAS é insignificante. Ela não serve para nada, não luta, não participa muito de backstages, não participa de segmentos, só sabe ficar exibindo seu corpo para o publico da WWE e sendo uma sombra de Primo e Epico. Até quando teremos de ficar vendo esse disperdicio de lutadora atuando na WWE? Queria que ela entrasse em uma feud com Tamina e The Usos XD seria legal.




• Tamina também esta demonstrando ser uma diva cada vez melhor no ring, em todos os sentidos *-* este mês ela teve poucas lutas nas brands Raw e Smackdown, mais mesmo assim não decepcionou os fãs.. O seu push que aconteceu em fevereiro foi totalmente destruído, ela não esta nem mesmo acompanhando os The Usos como manager T.T Gostaria que a WWE voltasse com a storyline dela com Darren Young, ou até mesmo fizesse a feud que citei acima (Tamina e The Usos vs Rosa, Primo e Epico).




• Vickie não participa mais do elenco das divas, tudo o que ela faz é acompanhar Dolph e Jack e ficar gritando "Excuse-me" o tempo inteiro, apesar de sua gimmick ser engraçada, gostaria que ela voltasse a se atracar na porrada com as outras managers como Aksana, Cameron, Naomi ou Rosa Mendes *-* Pronto... a quinta critica e opinião foi feita! agora deixe a sua critica e opinião nos comentários abaixo haha e fale sobre o que você gostaria no futuro para as divas.

WWE DIVAS BIO - Maio/2012

O tópico Bio de janeiro, fevereiro, março e abril você confere clicando no link abaixo!


WWE DIVAS BIO - JANEIRO DE 2012.

WWE DIVAS BIO - FEVEREIRO DE 2012.

WWE DIVAS BIO - MARÇO DE 2012.

WWE DIVAS BIO - ABRIL DE 2012.


Houve grandes mudança no roster das divas este mês! Dentre elas a mudança mais triste foi que Nikki Bella e Brie Bella saíram da WWE, nunca mais veremos o tag The Bellas Twins aplicar o Twin Magic T.T Além disso Layla conquistou o cinturão Divas Champion pela primeira vez.. tirando isso o roster feminino continua assim:

FEUDS QUE ACABARAM:

Maxine vs Kaitlyn
Eve vs Kelly
Nikki vs Beth
Aj Lee vs Daniel
Cameron e Naomi vs Vickie

FEUDS NOVAS:

Aj Lee vs Kaitlyn
Eve Torres vs Big Show
Layla vs Beth Phoenix

MANAGERS:

Aj Lee como manager de CM Punk
Aksana como manager do Antonio Cesaro
Alicia Fox como manager de JTG
Cameron & Naomi como manager de Brodus Clay
Eve Torres como manager de John Laurinaitis
Rosa como manager de Primo & Epico
Vickie como manager de Dolph & Jack

DIVA CAMPEÃ ANTERIOR:



Nikki Bella (06 dias de reinado)
23 de abril de 2012 a 29 de abril de 2012.

DIVA CAMPEÃ ATUAL:



Layla (31+ dias de reinado)

ATIVAS:



LESIONADAS OU AUSENTE:



DEMITIDAS EM 2012:

WWE DIVAS 2012 - Maio (Resumo)

Iniciando o tópico, já vou avisando que caso você esteja perdido com as storylines das divas hehe basta clicar no sub link abaixo e conferir os resumos das divas de janeiro, fevereiro, março e abril de 2012.


WWE DIVAS 2012 - Janeiro (Resumo)

WWE DIVAS 2012 - Fevereiro (Resumo)

WWE DIVAS 2012 - Março (Resumo)

WWE DIVAS 2012 - Abril (Resumo)


No primeiro Raw Supershow após Extreme Rules houve a ultima luta de Brie e Nikki na WWE, pela ultima vez vimos o tag team The Bellas Twins lutarem no elenco das Divas, desta vez foi uma Triple Threath Match (OBS: Fazia mais de 2 anos que as divas não se enfrentavam em uma triple thrath match) As gêmeas encerraram na WWE ambas como as sempre jobbers que foram durante sua carreira inteira! A luta durou nem 2 minutos e Layla manteve o seu reinado com o cinturão. Além disso Eve Torres teve sua gimmick totalmente mudada para "Assistente do GM" e deu um push em seu heel turn ao demitir Brie e Nikki e ao falar mal de John Cena para John Laurinaitis! Enquanto isso Cameron, Naomi e Rosa Mendes atuaram como managers de Brodus Clay, Primo & Epico durante o house show inteiro.










No primeiro house show do mês de maio, Alicia mudou sua gimmick de "raposa" para estilista, e o resolveu dar uma ajudada nas attires de JTG! Além disso o casalsinho face Derrick e Kaitlyn encontraram coisas misteriosas acontecendo pelos backstages da WWE /MEDO.. Os mesmos encontraram Alex machucado, enquanto isso Maxine falou mal de todo mundo ao lado de Willian Regal nos comentários do evento.






No primeiro Smackdown do mês Layla e Natalya se enfrentaram em uma luta rasoavel, e Aj Lee deu um push no seu heel turn ao esbofetear sua melhor amiga no backstage após a mesma criticar as atitudes de Daniel Bryan, além disso Eve Torres continuou seu heel turn e humilhou Teddy Long na frente de Aksana e Antonio Cesaro e para finalizar, Cameron e Naomi estavam lindas novamente como managers de Brodus Clay.









Pela primeira vez Layla e Kelly formaram um tag team, desta vez as divas confrontaram Maxine e Natalya, e graças Layla o team face venceu LOL Nos backstages Eve Torres humilhou Big Show por ele ter criticado a voz estranha do G,M John Laurinaitis kkk E neste house show as divas Cameron e Naomi acompanharam o gigante Brodus Clay em mais uma luta fodastica.









Na brand NXT teve a melhor luta do mês *-* Maxine enfrentou Tamina novamente, desta vez a diva veio acompanhada de seu namorado Curtis, a luta durou 8 minutos e foi a melhor do house show! Além disso Alicia Fox atuou como manager de JTG, e juntos formaram um belo casal hehe







Na brand Superstars finalmente a jobber Natalya conseguiu vencer uma single match! Desta vez a mesma lutou contra Alicia Fox. Pena que JTG não tem acompanhado e ajudado a Fox T.T






No Smackdown Aj Lee e Kailtyn se enfrentaram pela primeira vez no ring em uma luta normal match T.T Aj Lee compriu bem sua gimmick de heel e conseguiu vencer sua ex-aliada Kaitlyn! Aftermatch teve um pequeno segment onde Daniel Bryan chega a humilha ela novamente e ela saiu submissa do ring U.U Aj Lee é uma tipica diva sangue de barata haha No mesmo house show Aksana, Cameron e Naomi atuaram como managers de Antonio Cesaro e Brodus Clay LOL E após a luta de Antonio vs Alex, houve um pequeno segmento onde Aksana disse para Teddy Long que estava namorando oficialmente Antonio Cesaro, e após isso deu um beijo no mesmo.








No ultimo Raw antes do PPV, Beth Phoenix teve o seu return após 20 dias afastada e chegou abalando *-* a mesma se tornou #1 Contender ao derrotar Alicia Fox e deu um push em sua feud com a Divas Champion Layla! Pois, depois da luta Layla atacou a Glamazon e ambas ficaram se encarando /MEDO No mesmo house show Aj Lee foi esculachada por Cm Punk nos backstages após dar em cima do mesmo, e as divas Cameron, Naomi e Vickie Guerrero atuaram como valets de Brodus Clay, Dolph Ziggler e Jack Swagger.








Outra luta digna, foi na brand NXT onde Kaitlyn enfrentou pela milésima vez a Maxine, desta vez Kaitlyn apresentou algumas mudanças em seu cabelo e Maxine estreou uma attire nova S2 super digna, lembrando muito as divas da Attitude Era, desta vez Kaitlyn venceu via Submission. Lembrando que essa foi a ultima luta antes do PPV.






No primeiro Raw Supershow após o PPV Over The Limit onde Layla derrotou Beth, a mesma lutou contra sua eterna inimiga Kelly Kelly, desta vez as divas também estavam com suas attires novas e a Glamazon conseguiu vencer Kelly com apenas 3 minutos de luta! Apesar da luta ter sido curta U.U Teve bons moves e foi uma match digna *-* Enquanto isso Cm Punk e Aj Lee estavam se paquerando de uma forma diferente pelos backstages hehe (Aj Lee foi elogiar Punk por ter vencido Daniel Bryan, e ele humilhou ela. Logo depois a abraçou e disse que gostava dela)







Na brand NXT Maxine enfrentou novamente Alicia Fox em uma luta de 08 minutos, mas como eu não achei o vídeo completo, vou deixar aqui apenas o vídeo de 02 minutos para deixar você com friozinho na barriga hehe Alias, achei linda a nova attire de Maxine e a Alicia esta cada vez mais flexível LOL

















Enquanto isso Eve Torres comandou novamente um house show da WWE ao lado de John Laurinaitis *-* desta vez foi na brand Smackdown, e a diva chegou colocando ordem no lugar após participar de um segment com alguns Superstars Main Event e decidir uma nova luta no card valendo o #1 contender ao Word Heavyweight Champion.






O ultimo Raw do mês não contou com a Divas Match, mais mesmo assim as que estavam noe vento representaram muito bem as deusas do ring. Eve Torres comandou o house show ao lado de Laurinaitis, levou umas cantadas de Alex Riley no backstage e participou de um segment onde Laurinaitis discute novamente com Cm Punk U.U Enquanto isso, Aj Lee atuou pela primeira vez como manager do WWE Champion Cm Punk, em uma luta contra seu ex-namorado Daniel Bryan, aftermatch Aj Lee ajudou Punk a se defender dos ataques de Kane após jogar uma cadeira no ring para salva-lo. Outra diva que esteve no evento foi Vickie Guerrero, acho que Dolph vai sair da stable logo logo, pois neste Raw o mesmo discutiu com Vickie após perder uma luta contra Kofi e Truth (Sera que depois dessa stable a Guerrero vai voltar a dar um up nas divas da WWE?)










No ultimo NXT do mês, Tamina e Kaitlyn se enfrentaram em uma bela luta de 08 minutos, com direito ao comentários maldosos de Maxine hehe Apesar da luta não fazer parte de storyline alguma, a match foi super boa, com bastantes moves legais e golpes inovadores como o Hair Flip que Kaitlyn aplicou em Tamina /adoro. A luta terminou em submissão e Kaitlyn venceu.