Total de visualizações de página

domingo, 22 de abril de 2012

WWE DIVAS 2012 - Abril (Resumo)

Iniciando o tópico, já vou avisando que caso você esteja perdido com as storylines das divas hehe basta clicar no sub link abaixo e conferir os resumos das divas de janeiro, fevereiro e março de 2012.


WWE DIVAS 2012 - Janeiro (Resumo)

WWE DIVAS 2012 - Fevereiro (Resumo)

WWE DIVAS 2012 - Março (Resumo)


No primeiro Raw Supershow após a Wrestlemania teve apenas um pequeno segment onde Eve Torres disse que é muito fácil manipular Zack Ryder (Lembrando que ela distraiu Zack na Wrestlemania e fez ele perder a luta), Além disso nos backstages Cameron, Naomi, Brodus e Santino pareciam cada vez mais íntimos..


Raw Supershow - 02/04/2012: Eve Torres - Segment (Humilhando o Zack Ryder)

Raw Supershow - 02/04/2012: Cameron, Naomi, Brodus & Santino - Backstage Fallout




No segundo house show após a Wrestlemania teve um backstage muito legal *-* onde Michael Mcgillicutty vai criticar Tyson para Natalya e a mesma é defende Tyson Kidd! e no mesmo evento Nattie venceu Kaitlyn em uma single match, e no fim da luta ela deu um abraço forte no Kidd. Além disso, mais um casal esta sendo formado na WWE haha... Darren Young esta correndo atras de Tamina igual a um cachorrinho, e ela esbanjando charme nos backstages ao lado de Alicia Fox kkk mais parece que não vai dar muito certo um relacionamento entre Tamina e Darren! pois The Usos (melhores amigos de Tamina) são os maiores inimigos de Darren Young, por este motivo um relacionamento entre eles nunca daria certo U.U Outra coisa que ocorreu neste house show, é que Tyler e Curt descobriram os planos de Maxine e Curtis, agora o casal heel esta na mira dos dois Superstars enquanto Derrick e Kaitlyn continuam juntinhos!


NXT - 04/04/2012: Natalya & Michael Mcgillicutty - Backstage (Michael se deu mal hahahaha)

NXT - 04/04/2012: Natalya vs Kaitlyn (Tyson Kidd nos comentários)

NXT - 04/04/2012: Tamina, Alicia, Titus & Darren - Backstage (Darren levou um fora kkkk)

NXT - 04/04/2012: The Usos /W. Tamina vs Darren & Titus (Coitado do Darren Young)

NXT - 04/04/2012: Kaitlyn, Derrick, Percy, Tyson Kidd, Maxine & Johnny Curtis - Backstage

NXT - 04/04/2012: Maxine, Curtis, Tyler, Curt - Backstage (Tyler e Curt descobriram o plano)





Enquanto Kaitlyn e Derrick se amam na NXT, Aj Lee e Daniel Bryan terminaram o namoro no primeiro Smackdown após Wrestlemania T.T Em um segment, Daniel disse que ele só perdeu sua luta na Wrestlemania por causa de Aj Lee e depois disso terminou o namoro com a mesma, tadinha! No mesmo house show o novo General Manager (Johnny Laurinaitis) da brand obrigou Nikki Bella e competir contra a Divas Champion Beth Phoenix, e com a ajuda de Kelly a Nikki acabou vencendo a match. No backstage as divas trocaram ofensas e isso rendeu uma possivel luta de Nikki vs Beth pelo cinturão.


Smackdown - 06/04/2012: Aj Lee & Daniel Bryan - Segment (Mais um casal acabado na WWE)

Smackdown - 06/04/2012: Aj Lee & Kaitlyn - Backstage Fallout (Aj Lee chorando para Kait)

Smackdown - 06/04/2012: Brie, Nikki, Laurinaitis & Sheamus - Backstage (Johnny é malvado)

Smackdown - 06/04/2012: Nikki Bella vs Beth Phoenix (Kelly Kelly distraindo a Glamazon)

Smackdown - 06/04/2012: Beth Phoenix, Nikki, Brie - Backstage Fallout (Beth pede duelo)





Após isso as divas sumiram! e depois de uma semana sem dar as caras, elas retornaram no segundo Smackdown do mês LOL E dessa vez Aj Lee e Daniel se confrontaram em um Pipers Pit, no segment Daniel obrigou Aj Lee a se retirar do ring e a mesma saiu igual a uma bobinha FUUU... O mesmo evento contou com a participação especial da Hall of Fammer, Mae Young (L) onde a mesma tascou um beijo na boca do Khali após o time dele ter vencido uma six mixed team match contra The Bellas e o traidor do Drew Mcintyre.


Smackdown - 10/04/2012: Aj Lee vs Daniel Bryan - Pipers Pit (Aj Lee foi humilhada)

Smackdown - 10/04/2012: Alicia, Natalya & Khali vs Brie, Nikki & Drew - Six Person Team *-*





A primeira luta na brand Superstars do mês, foi uma single da Kelly contra Brie, na minha opinião foi uma das melhores luta do mês e Kelly esta de parabéns HOHO' A luta foi muito boa e no fim ela mereceu vencer a match contra sua rival de infância /parei.


Superstars - 12/04/2012: Kelly Kelly vs Brie Bella (Luta muito boa, assista)














Por mais que Daniel tenha se separado de Aj Lee, o mesmo não deixou de ama-la.. hehe no backstage ele morreu de ciumes ao ver Aj Lee conversando com Kofi Kingston /euri e no mesmo house show Cameron e Naomi deram indícios de uma primeira feud contra Vickie Guerrero (espero que essa feud aconteça). No mesmo house show podemos ver todo o gingado da diva Rosa Mendes como manager dos Tag Team Champion, Primo e Epico.


Raw - 16/04/2012: Aj Lee, Kofi Kingston & Daniel Bryan - Backstage (Daniel Bryan é ciumento)

Raw - 16/04/2012: Brodus Clay /W. Cameron e Naomi vs Dolph /W. Vickie (Luta de managers)

Raw - 16/04/2012: Big Show & Khali vs Primo & Epico /W. Rosa Mendes (Coitado dos latinos)
















E finalmente Willian Regal decidiu dar uma lição no casal heel da NXT! Ele enganou Maxine durante o house show inteiro, e no fim armou uma armadilha para ela e acabou prendendo a mesma com algemas no seu namoradinho Curtis kkk os dois realmente se merecem, mais pelo menos ela acabou vencendo Kaitlyn em uma match fodastica. (Derrick estava elogiando sua amada Kaitlyn nos comentários)


NXT - 18/04/2012: Maxine vs Kaitlyn (Aftermatch um funny segment, Willian Regal é do mal)

NXT - 18/04/2012: Tyler, Curt, Maxine, Curtis, Derrick & Kaitlyn - Backstage (rialto kkkk)














A melhor luta do mês foi na brand Superstars, onde Kelly e Eve se confrontaram em uma Single Match recheada de moves e golpes muito fodasticos, fazia tempo que não assistia uma luta tão boa assim. Mais no fim a Eve acabou levando a melhor e deixou Kelly indignada.


Superstars - 19/04/2012: Eve Torres vs Kelly Kelly (O resultado de uma amizade que acabou)















Aj Lee teve seu heel turn em uma luta contra Natalya, e a match acabou em No Contest, finalmente a pequenina vai poder se vingar das humilhações de Daniel Bryan com dignidade haha / Tadinha da Nattie T.T No mesmo house show, um novo lutador debutou em um backstage ao lado da Aksana! a diva demonstrou ser uma traidora e zuou com a cara do seu ex namorado Teddy Long ao dizer que os muques de Antonio eram bem maiores, eu prevejo uma nova manager para o novo lutador, outro fato que aconteceu foi no backstage fallout, onde entrevistaram novamente os Funkasaurus hehe


Smackdown - 20/04/2012: Aj Lee vs Natalya (Aj Lee heel turn muito legal)

Smackdown - 20/04/2012: Aksana, Antonio, Teddy & Laurinaitis - Backstage (Aksana traidora)

Smackdown - 20/04/2012: Cameron, Naomi & Brodus Clay - Backstage Fallout (Funkettes S2)
















No ultimo Raw de ontem, Eve Torres se declarou uma das seguidoras do GM Johnny Laurinaitis e agora ela esta como "assistente" do General Manager. No mesmo house show os tag team champions Primo, Epico e Rosa deram vestígios de um possível fim de dupla, os mesmo foram encontrado no backstage discutindo um com o outro com a participação de Mendes U.U No mesmo house show Cameron e Naomi deram um show de sensualidade ao lado de Brodus Clay e Hornswoggle, houve um segmento no final onde as duas divas tocaram o terror na Vickie e até o anão mordeu a bunda de Vickie Guerrero haha Dentre tudo isso, a parte mais importante foi o lumberjil match que aconteceu de Nikki vs Beth, valendo o cinturão das divas! e no fim quem venceu foi Nikki Bella *-* o pior de tudo foi que Beth Phoenix lesionou sua perna. Em volta do ring ficaram 9 divas, sendo elas: Alicia, Tamina, Kelly, Aksana, Kaitlyn, Natalya, Maxine, Rosa e Brie Bella.











Fazia tempo que não tinha uma Tag Team Match tão boa quanto neste ultimo NXT do mês! Kaitlyn e Tamina confrontaram Natalya e Maxine, e acabaram vencendo, a luta foi digna de um PPV, e teve durabilidade de 10 minutos, foi uma luta recheada de golpes no corner, rope, moves fodasticos e finishers *-* foi maravilhosa a luta delas, e essa feud começou porque Natalya ficou com ciumes de ver Kaitlyn e Tyson Kidd conversando.








No Superstars, Maxine lutou pela segunda vez na brand, e desta vez ela perdeu para Kelly Kelly, mais a luta foi muito boa. Kelly usou seu finisher K2 que não usava a anos nas divas, a match foi recheada de moves dignos e o tempo não foi muito ruim (6 minutos de luta).






No ultimo Smackdown do mês, teve uma luta muito legal onde Nikki Bella venceu Alicia Fox após o Twin Magic, a luta delas foi ótima e finalmente foi anunciada a luta das divas no PPV, sera de Nikki vs Beth! No mesmo house show Aj Lee confirmou o seu heel turn após esbofetear a cara de sua amiga Kaitlyn nos backstages, além disso Aksana demonstrou ser uma traidora, pois a mesma beijou o novo lutador Antonio Cesaro, na frente do seu ex namorado Teddy Long. E Eve Torres, demonstrou ser uma boa assistente do General Manager, e saiu pelos backstages junto com Laurinaitis trollar Teddy Long.









Nenhum comentário:

Postar um comentário