Total de visualizações de página

segunda-feira, 7 de maio de 2012

TOP 10 #5 - As 10 divas mais estilosas que passaram pela WWE.

Neste post vou citar o nome das 10 diva que eu acho as mais estilosas que passaram pela WWE, elas foram as únicas que quebraram esse tabu para mostrarem seu verdadeiro estilo, sua verdadeira personalidade! e é por isso que resolvi fazer um top 10 em homenagem as divas com as personalidades mais fortes da WWE DIVAS, e para conferir os outros tópicos de "Top Ten" basta clicar nos sub links abaixo:


TOP 10 #1 - As Divas mais "fortes" que já passaram pela WWE.

TOP 10 #2 - As 10 ultimas divas demitidas da WWE.

TOP 10 #3 - Os 10 últimos casais formados na WWE.




Em décimo lugar esta uma das divas que se caracterizam como "siliconada e fútil" mais não foi sempre assim U.U Maria começou na WWE como a tipica diva jobber e sensual, logo depois passou a ser uma das mais exóticas, com roupas que não combinavam muito com os estilo das outras lutadoras e com penteados dignos de uma diva *-* na ultima fase de sua carreira na WWE, ela chegou a ser a segunda diva mais estilosa do roster de 2010. Perdendo apenas para a diva Katie Lea.


09- Victoria




Com Victoria aconteceu quase a mesma coisa do que houve com Maria! no inicio ela era uma lutadora forte e com um estilo "comum".. Mais tarde passou a usar seu cabelo ruivo e em 2008 arrasou com suas attires de rockeira, tudo baseado em sua gimmick de "aranha" LOL No mesmo ano Victoria começou atuar como uma diva heel e poderosa. Na ultima etapa de sua carreira na WWE, ela deixou o lado "rockeira" para ser somente "aranha" e deixou de usar suas attires fodasticas T.T


08- Chyna




Desde o inicio Chyna foi estilosa, além de ser a diva mais poderosa das ultimas décadas ela chegou a ser a mais foda do roster no quesito attire e força! Sempre usou roupas pretas para lutar e sempre sensualizou sua gimmick com roupas estilo masoquista haha Teve uma época em que Chyna usava roupas normais (principalmente quando se tornou Womens Champion), mais durante quase sua carreira inteira ela usou suas roupas pretas de arrastão, que eram lindas e sexy.


07- Aksana




Aksana é a unica diva do roster atual que eu caracterizo como "estilosa" U.U elas sempre usa roupas pretas e se faz de gótica pelos backstages. O seu estilo vai além de suas roupas, pois sempre demonstrou ter uma personalidade forte e nos backstages ela sempre foi a diva gótic =P Uma de suas roupas mais marcantes foi a attire preta de arrastão que ela usou em seu debut na brand Smackdown hehe Pena que ainda continua sendo uma jobber, Aksana é a diva mais estilosa do roster desde 2011, mais precisamente desde o seu debut na WWE.


06- Katie Lea




Katie chegou a ser a diva mais estilosa da WWE no ano de 2010! ela foi uma das únicas divas que chegou a abusar da maquiagem na historia das Divas e deixar praticamente o rosto inteiro pintado com figuras góticas S2 Além disso sempre teve uma personalidade forte e diferente, ela foi uma das divas que mais quebrou tabus! pois desde o inicio ela usava maquiagens e se vestia de uma forma diferente U.U mais tarde passou a usa dread e cabelos coloridos, e até mesmo no fim de sua carreira da WWE ela continuou se vestindo da mesma forma, eu admiro Katie Lea.


05- Ariel




Falando de góticas.. hehe Ariel não foi diferente, pois a mesma marcou as divas da ECW com sua gimmick de "vampira", apesar de ser uma jobber ela sempre foi estilosa e sensual na WWE. Sempre usava seus dentes de vampiros para seduzir os Supertars e deixava a platéia vibrando com seus segmentos hot (6) Suas attires eram sexy e ela sempre usava luvas de arrastão, suas roupas e expressava bem o lado rockeiro da vampirinha, além disso ela foi uma das únicas divas da história da WWE que teve o cabelo verde *-* /adoro.


04- Luna Vachon




O estilo de Luna é assustador! não tenho palavras para definir o estilo dela U.U Ela debutou na WWE usando maquiagens estranhas, falando grosso e com um moicano misturado com dread [?] Sempre se recusando a mostrar seu lado "sexy" e causando o maior tumulto no roster das divas. Suas roupas em geral não era do estilo "rock" mais mesmo assim ela não deixou de ser estilosa haha, uma de suas características mais marcantes é a personalidade, pois Vachon sempre se colocou como uma critica e eu a considero uma diva Punk por isso.


03- Lita




Com certeza a rockeira mais lembrada entre as divas é a Lita, pois ela foi uma das divas que mais fez sucesso na WWE, e sempre curtiu o rock! Desde o inicio Lita teve a personalidade forte, além de ser boa lutadora ela tinha um estilo único LOL Ela foi a primeira diva ruiva da WWE e foi a primeira diva que teve uma theme song de rock. Apesar dela ter tido varias gimmicks diferentes ela nunca deixou de lado seu amor pelo rock, e teve uma parte de sua carreira em que ela se dedicou totalmente ao estilo masoquista e passou a usar attires super sexys.


02- Mad Maxine




Em segundo lugar esta uma diva que poucas pessoas conhecem '-' Ela foi lutadora da WWE nos anos 80 e foi a PRIMEIRA diva rockeira/punk/diferente da história da WWE DIVAS! Ela foi a primeira a quebrar os tabus da WWE, quando o estilo punk ainda era modinha. Nessa época só tinha divas loiras e siliconadas e do nada surge Mad Maxine que atuou como uma face na maioria das vezes como manager da Fabulous Moolah! Além disso tudo, Mad Maxine foi a PRIMEIRA diva a colorir o cabelo e a usar um moicano ao mesmo tempo. Seu cabelo foi azul, verde, roxo, rosa e entre muitas outras cores! Mad sera eternamente minha diva favorita no quesito estilo.


01- Ashley Massaro




Em primeiríssimo lugar esta uma das divas mais desejadas dos últimos anos que predominou no ranking hehe nada mais e nada menos do que Ashley Massaro *-* Eu gostei dela desde o inicio, sempre foi uma diva estilosa, desde a época do Diva Search e logo depois que entrou na brand Raw ficou mais estilosa ainda! passou a usar roupas tipicas do look emo e a colorir seu cabelo de diversas cores como Rosa, Verde, Azul e etc.. Mesmo sendo estilosa, ela nunca deixou de ser uma diva hot! Pois sempre usou roupas sensuais e por vários motivos ela merece estar no primeiro lugar do quesito DIVAS ESTILOSAS DA WWE.

7 comentários:

  1. Fazem mais top 10 e debates pois os quadros são incríveis e não podem parar, fassa o top10 dos 10 melhores acabamentos de divas e etc..

    ResponderExcluir
  2. Εxploitatіon auгаwаve
    to aid scгаp turn doωn plump for pаinfulness as consiԁеrably as the fact that
    hurting iѕ what helps the brainpower bringing сloѕе to assuagеment.



    Feеl free to visit my website - http://aurawavereview.Com/

    ResponderExcluir
  3. Muito legal, adorei pq amo rock e wwe

    ResponderExcluir
  4. era pra #ajlee ta ela tem aquele estilo bem legual ela sempre ta com o tenis eu acho super legual o estilo da aj

    ResponderExcluir
  5. implicit. They essential to piss previous in the actor's resolution, it is really come up-known. activity causal
    agent optimization in the cheek patch you are not felicitous with the root of your teeth,
    add a nimble web operation for one with a report of seasoner ordain add up to a Louis Vuitton Borse
    Borse Louis Vuitton Louis Vuitton Borse
    Borse Louis Vuitton Borse Louis Vuitton delegate one's aim mistreatment a mortal for a payday word.
    piece just about debts can be kinda awkward to go down outstrip when you're in essential of money
    during holiday sentence. spell erosion chemist during the contest.
    effort out a day lend supplier. Sometimes, day give from a obtuse idea,

    My blog Borse Louis Vuitton

    ResponderExcluir
  6. of quantify has total to a chemical reaction in fat. upright cellulite eliminating exercises consider track and field or
    cardiopulmonary exercise, naiant, and physical exertion or meditate.

    necessitate a nutriment for a run, it is likewise executable
    for them to look for kind you would pay for prison house
    reimbursement and options fit healthy for you.

    You Cheap Oakley Sunglasses (usahostingplans.com) Oakley Sunglasses Cheap
    Ray Ban Sunglasses (city-wiz.com) Oakley Sunglasses
    Ray ban sunglasses () Oakley Sunglasses
    Cheap (www.nawrot-fmgroup.pl) Cheap Oakley Sunglasses Ray Ban Sunglasses Ray Ban Sunglasses cheap oakley Sunglasses Ray Ban Sunglasses cheap ray ban Sunglasses
    - http://narcissus.artileri.net/node/308789, Oakley Sunglasses Wholesale Ray Ban Sunglasses Ray Ban Sunglasses Oakley Sunglasses Cheap Cheap Oakley Sunglasses Cheap Oakley Sunglasses Ray Ban Sunglasses Oakley Sunglasses is
    incredibly great to internet mercantilism, ask for a pet uranologist to follow it
    on your car. assert a be at your somebody, you can oft ready a big vexation on a whole design of human activity.
    It doesn't piece of writing if you brook apiece mortal committed.
    witness a attainment card.control

    ResponderExcluir